sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!

Este bolo lindo é para comemorar o sucesso do nosso blog, do nosso ano juntos compartilhando magias, tristezas e alegrias! Fico muito feliz por constatar a felicidade e superação de muitas de vcs e igualmente triste por saber que somos invadidos vez ou outra pelos sentimentos mais baixos que o ser dito humano acaba tendo dentro de si, como o olho gordo, a inveja, o baixo astral. O fato das pessoas não se alegrarem com o seu sucesso só denota que estas pessoas não tem luz própria. E quem não tem luz, acaba querendo estar perto de quem tem e acaba por querer te ofuscar! Então mocinhas e mocinhos! Ação e reação! Nada de ficarmos nos lamentando e deixando o baixo astral tomar conta do pedaço! Não mesmo! Eu digo não para toda a negatividade, digo não para toda inveja, digo não para todo olho gordo, digo não para toda feitiçaria, digo não para tudo que queira tirar o meu equilíbrio físico e mental.
Hoje acordei com uma enxaqueca horrível e com o corpo pesado e fiquei até ainda a pouco, praticamente prostrada. Eu não me dou bem mesmo com este tempo, este calorão, mas já fazem uns dois dias que a temperatura está um pouco mais amena, as chuvas não afastaram o calorão, porem deram uma ajudinha na baixa de temperatura, mas o abafado e mormaço continua. 
O fato é que fiquei mal, meio que fora de órbita e resolvi fazer um banho de arruda com guiné para uma renovada energética, pq ninguém merece...

Isto vale para TODOS NÓS!

Aproveitei para ver o meu horóscopo e ai vai tbem para as aquarianos que possam estar vendo o blog:


Sexta-feira,14 de dezembro de 2012
Alguns acontecimentos devem ser deixados de lado e o melhor será não fazer muitos comentários, sabe aquela história de que quanto mais mexe mais fede, este é o caso! Na família a possibilidades de novos confrontos com o pessoal mais jovem, se posicione. O dia no trabalho exige atenção, cuidado com desorganização.
No amor os ciúmes pode abalar a relação, evite fazer drama por pouca coisa. Na alimentação continue firme na dieta! Cuidado com  a inveja que ronda você.

Frase do dia: Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é uma resposta da oração: “…mas livrai-nos do mal. Amém”
Incrível não é? Sai olho gordo, use colírio diet! rs
Mas todos os aquarianos são bruxinhos em essência e tem potencial, é só varrermos estas negatividades de nossas vidas! Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!
Que toda negatividade que teime em chegar até nós, se transforme em amor, eu já preparei meu banho e volto já já para os jogos viu meninas.  Vou so refrescar a mente e o corpo, pq ontem eu estava indisposta e hj também, mas agora vou aos banhos e as orações e logo logo este mal estar fica cem por cento curado! Beijos!

Um comentário:

  1. Bom dia Ciganinha linda, meninas e meninos
    Que em 2013 possamos partilhar muito mais realizações e alegrias.
    Obrigada querida pelo blog, por existir e por me ajudar tanto.
    Um final de semana iluminado a todos nós.
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...