quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

BOA TARDE!


Está chovendo muito por aqui!
Com direito a trovoadas e muito vento...
Esta chuva sempre traz limpeza energética
Entre ventos e trovões vai terminando a tarde e pelo menos serviu para refrescar, pq o abafado dos últimos dias por aqui tem sido bem chatinho.
Acho que as meninas sentiram a minha falta por aqui hoje.
Ontem eu fui jantar com a Eli, e matar um pouco as saudades, papear e tomar um vinho prá esquentar a alma e celebrar o nosso Povo Cigano.
E ela acabou me trazendo umas coisinhas que logo eu vou postar aqui.
Peço a quem eu ainda esteja devendo os jogos, me enviarem e.mails cobrando os mesmos, mas alguns eu já tenho na lista e viu fazer hoje, o da Duda, da indiazinha e de mais uma moça, fora isto, estou com dificuldades de achar outros pedidos no meio dos e.mails, portanto se eu tiver em dívida com alguém, por favor me cobrem!
Bom restinho de dia para todos nós!
Beijo grande para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...