segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Ainda na lua minguante.... temos tempo para fazer nossas limpezas e nossas mandinguinhas de retirar, afastar etc...
Este ano terminaremos com a lua cheia, ideal para que façamos todos os nossos pedidos de realização e prosperidade.
Eu irei passar o final do ano em um local de veraneio e obviamente na praia, onde eu já vou me descarregar de tudo que possa ainda ter ficado de resíduo de 2012 e entrar o ano com o pé direito, pedindo a nossa mãe Iemanjá muita energia, e mais um ano de alegrias com este povo lindo do blog!
Para as mocinhas que ainda não conseguiram despertar o seu melhor interior, minha mensagem é a seguinte: NUNCA DESISTAM! Por pior que possa estar sendo o seu momento de agora, do hoje, vc pode, deve e tem com certeza, todos os meios de modificar esta realidade. O Deus que habita em  cada um de nós pode fazer muitas modificações positivas na sua vida, desde que vc se permita a isto, portanto, nada de acomodação, tristeza e choro. Vamos mudar esta realidade e esta história e fazermos um novo capítulo, mais positivo a cada dia...
Lembrem-se todos: EU QUERO, EU POSSO, EU REALIZO!

Então...que nossa semana seja plena de realizações!

Um comentário:

  1. Bom dia! Excelente semana para todos nós! Que 2013 seja o ano das grandes realizações e da libertação tbm!! bjoca

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...