domingo, 16 de dezembro de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

Que o amanhecer de hoje possa ter nos trazido sentimentos de renovação!

Ontem meu dia foi agitado e peço mais uma vez perdão pelo adiamento sucessivo dos jogos, mas realmente meu astral n estava lá estas coisas e sempre muito agitada, até que hoje eu consegui colocar minha pretensão de jogar pela manhã em prática, pois eu considero esta a melhor hora. acordei pré disposta a isto. Ontem fui na tenda onde o Wladimir trabalha, apesar de algo ter me intuído a não ir e eu ter jogado e visto três coisas que se concretizaram quando cheguei lá, uma foi que pelo adiantado da hora eu n seria atendida por ele. Outra que por problemas o lugar fecharia e realmente vai ser fechado por um tempo, por motivo de doença da dirigente e outra foi que eu seria atendida por uma cigana que faria uma magia. Eu só fui atendida pela Cigana das Rosas, pq uma pessoa desistiu de esperar e me deu o número dela. A principio não gostei  muito, achei que ela não dizia coisa com coisa, até que começou a falar que eu ando indisposta, mas que quem tem luz e é grande não pode deixar que coisas pequeninas desgastem nem afete. Que o povo cigano é movimento brilho e encanto e que eu não posso modificar meu padrão vibratório, mesmo por interferências, pegou uma maça, me fez dizer várias coisas com ela em voz alta, pediu que eu coma esta maça em três dias, repetindo as mesmas palavras sempre em voz alta, e no final me encheu de perfume, colocou muito e ficou me abanando com o leque dizendo que estava espalhando o cheiro, para que o homem viesse no rastro do perfume, sem eu sequer mencionar o traste ou homem algum.... eu gostei, foi bem interessante o desfecho da consulta e o modo como acabei sendo atendida.
Bem, vamos nós ao que vcs mais estão esperando... os jogos!

Grande beijo e ótimo domingo à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...