quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

Ontem  me ausentei do blog pq tive várias coisinhas para resolver na rua e acabei não tendo ânimo nem tempo para postar. Final de ano sempre é um pouco mais agitado do que o costume e o tempo acaba ficando restrito.
Hoje vou novamente ter que me ausentar durante uma parte do dia, que vai ser corrido e curto para o blog, pretendo fazer pelo menos os jogos mais rápidos e tem uma moça linda aguardando o jogo no msn que com certeza logo sai, paciência viu mocinha, mas eu logo chego em vc.
O traste pinóquio tem ligado quase que diariamente, mais meloso do que de costume e querendo se chegar, mas mentindo como sempre e apesar do astral não estar conspirando muito a favor e de muitas "interferências", ele está mais próximo.
Eu li um dia destes aqui na net mil opiniões e abordagens sobre amarração e um povo falso moralista abominando magias e amarrações, dando cor e rótulos variados,  as magias e aos magos. De branco ou negro, acho que existe muito mais na mente das pessoas do que na cor das magias. A intenção e a verdade de cada um só a ele cabe e este povo altamente fofoqueiro e que gosta de dar nome prá tudo e julgar o certo e o errado nas coisas deveriam olhar mais pro seu rabo... (hoje acordei virada como dizia minha mãe! rs). E o pior de tudo é que  a maioria esmagadora está a anos luz de poder entender ou manifestar a magia de alguma forma nas suas vidinhas cheias de mesmices. Não que eu ache que as pessoas devam ter conhecimento da magia, mas se não tem, que se calem, mas o povo adora "palpitar" e debater e existem fóruns e comunidades hilárias na net, que servem ao menos de diversão. Eu recebo e.mail até perguntando se o mundo vai acabar!
JÁ ACABOU!!!
Pq na mente de uma pessoa que ainda guarda esta interrogação, o mundo já está acabado! Isto para mim é o FIM DO MUNDO! rs
O mundo nunca vai acabar,  nós estamos sempre em evolução, se é que se pode considerar o mundo se deteriorando do jeito que está como sinônimo de evolução né... mas, este fim do  mundo (mais um deles) não vai acontecer e amanhã e depois e por  muito tempo ainda eu estarei aqui e vcs também, para compartilhar muitas coisitas ainda neste nosso blog! Me perguntam se a data energeticamente vai ser importante. Será?
TODOS os dias são importantes. O mundo se constrói ou se deterioriza a passos lentos. Catástrofes são anuais e em todo canto existem, não importa se é uma barranco que desaba e leva mil alojados nas encostas a morte ou se é um tsunami que vem e devasta ou engole um pedaço de terra. O que importa de fato é o que mudamos dentro de nós, o que construímos e o que fazemos de real por nós mesmos ou por quem está perto, do lado, próximo ou o que está ao nosso alcance ser feito.
Eu não acredito que vá haver algo que marque especialmente a data de amanhã, mas mesmo que exista, não vai ser o fim do mundo.
Mas como meu dia hoje está muito curtinho, amanhã só por curiosidade coletiva, eu vou fazer um jogo de manhã e ver que energia vai predominar no dia ok?
Mudando de assunto, a lua está CRESCENTE!! 
OBA!
Chegou a lua boa para as magias de amor e obviamente que hoje e amanhã teremos algumas "novidades" por aqui!
Vamos tratar de magiar e amansar nossos bofes!
Que a magia não seja nem branca nem preta dentro de cada um de  nós, mas sim coloridíssima, com energia vibrante e sempre crescente de renovação! Deixem que alguns vivam o mundo em preto e branco e vamos pintar nosso mundo de mil cores!!! Que assim seja, assim se faça e assim se cumpra!

Ótimo dia para todos nós!

2 comentários:

  1. Bom dia pessoal!!!

    Cigana lindona, não é que você hoje caiu mesmo da cama...rsrs
    A todos que acompanham o blog e aos que passam rapidinho só para expiar... desejo um bom dia de muita paz e luz.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...