quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!

Em um calor daqueles em que se cozinha na sombra, começamos o dia de hoje! 

E com o final do ano, que tal reciclar sonhos e pessoas?
Devemos reciclar todos os nossos sentimentos e ver quem foram as pessoas com que  podemos contar, ou aquelas que "somem" quando precisamos ou achamos que vamos contar com  elas (principalmente os trastes viu meninas!).
Tem pessoas que ficam ocupando um lugar em nossas vidas que não merecem e jamais mereceram, que acham que podem ir e vir quando querem sem se dar conta que cada coisa tem seu lugar,  nossos sentimentos também devem ter uma organização, pq aqueles que vivem por viver podem até se emocionar mais, mas em compensação, também se machucam muito mais e machucam as pessoas a sua volta o mesmo tanto. 
Então que possamos priorizar as boas emoções, as que permanecem, as que nos fazem, de fatos felizes, as que não somem quando à tristeza bate na porta, as pessoas que ouvem nossos lamentos com a mesma disposição que ouvem as nossas alegrias, que sabem compartilhar de verdade e isto é uma realidade para poucos. As pessoas vivem se atropelando e trocando de sentimentos como quem trocam de roupa, trocam tudo, e ainda querem ser felizes, como?
Esta certo que a renovação faz parte de nossas vidas e é algo mega necessário, mas alguns abusam deste troca troca e acabam se enrolando nas próprias emoções e estendem este caos emocional para todos a sua volta!
Vamos fugir destas pessoas e relacionamentos frustrados e fazer cada dia nosso valer a pena de fato!
Que 2013 nos traga amizade, carinho e cumplicidade e que falsos amigos, falsos sentimentos e falsas pessoas possam ser deixadas em um cantinho para que se reciclem.
Que possamos valorizar sempre o nosso melhor, esperar da vida só o melhor e lutar por nossos sonhos e ideais, sem permitirmos que as pessoas possam nos limitar!
Que venha nosso 2013!

Beijos e uma quarta feira excelente para todos nós!

Um comentário:

  1. Amei suas palavras, grata querida.
    Vc não imagina o qto ajuda com tantas inspirações de luz.
    Muita paz em seu caminho.
    bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...