quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CIGANINHA CARENTE



Cigana linda do meu coração,
Um feliz natal para você muito obrigada por tudo o que você fez por mim este ano que graças à Deus, tive o privilégio de te conhecer.
Tenho algumas novidades...suas cartas não mentem jamais, já sei quem é o rapaz que está de olho em mim, na noite em que nos falamos, tomei o banho e no outro dia, no domingo, acordei me sentindo melhor, fui trabalhar e saí à tarde com uma velha amiga e foi ela quem revelou que o menino, rs, estava de olho em mim. Ele trabalha em uma loja perto do  meu trabalho, ele tem cabelos encaracolados e o uniforme da loja é camisa clara e calça escura, como você havia descrito, mas...rs, tudo na minha vida tem um mas...rs
Ele falou que me achava uma graça, mas que ele tinha namorada, minha amiga, que trabalha com ele disse que quem sabe um dia...
Fiquei feliz e triste!
O banho foi bom, mas já bati boca novamente com a minha irmã, básico!
Mas...rs vamos que vamos!
 
Feliz natal e que papai noel lhe traga amor e esperança pois o menino Jesus nasceu!
 
Bjs!



Bom dia cigana.
 
Ainda não consegui fazer o depósito do seu dinheiro, mas até amanha sem falta eu o farei, vou depositar um pouco a mais, ok?
Vc não está mais online pq?
Vai viajar e vai nos abadonar?
Tenho mta coisa para te contar. Bom, já li o seu blog e vi q teve "uma noite feliz" de natal, eu tb passei bem, agora que venha o ano novo cheio de coisas boas para quem merecer, e espero q eu mereça tb...
Se puder entra aqui à noite e não some senão fico triste.
Muito obrigada por ter aparecido na minha vida,  sei que foi um presente de Deus para este ano q vc continue iluminando as cabeças das moças teimosas q são tantas presas fáceis nesse mundo de meu Deus (rs).
Obrigada, obrigada, obrigada por td, de coração!

RESPOSTA:

Menina... deixa de ser carente! rs
Eu me afastei praticamente um dia só da net, não morri não viu!
Eu vou levar o note e ficar ligada nos dias de viagem, pode deixar que eu não vou abandonar ninguém, vou levar vcs comigo prá pegar uma brisa do mar e uma corzinha! rs
E também serão pouquissimos dias fora de casa!
Agradeço a  todas vcs que compartilharam este ano comigo, pela confiança, pelo carinho e pela amizade! Que possamos em 2013 solidificar ainda mais este elo de amizade, com a permissão e proteção dos nossos encantados amigos espirituais!
Prá vc ciganinha, hoje a noite eu devo estar por aqui e vc me conta as news, ok?
Beijos grandes para todos vcs!

3 comentários:

  1. Isso, Cigana, tu vai, mas tu leva esse not e não desgruda dele heim hahahaha

    Eu digo que esse blog é um vício hahah

    Olha te agradeço muito por ter me ajudado com a minha intuição... Acredito que vc faltalmente nem se lembre de mim, mas eu certamente não me esquecerei de vc!

    ResponderExcluir
  2. GRATIDÃO POR TUDO VIU.
    Continuo fazendo as oraçoes para o me traste voltar e largar a outra. Temos nos falado ultimamente,mas confesso que controlar a ansiedade é um desafio diário.
    BEIJOS TUDO DE BOM PRA TI QUE SEU
    2013 SEJA ILUMINADO CHEIO DE COISAS MARAVILHOSAS.
    LANE

    ResponderExcluir
  3. Ola...te mandei um e-mail a respeito do jogo de baralho...agora q vc vai estar viajando vc vai estar jogando?
    bjus Fran

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...