domingo, 16 de dezembro de 2012

COMPRINHA... VELAS



Sempre que eu acho alguma coisa diferente eu compro, estas velas em formato de coração, me arrependi de ter comprado só um par, pq são lindas e dentro do coração tem uma rosa vermelha, é tudo de bom e ainda vem com a fitinha que obviamente eu vou usar em alguma magia.... eu não desperdiço NADA! Eu estou pensando aqui, mas tem uma mocinha que encomendou uma magia de paixão e eu vou fazer na lua crescente e acho q vou usar estes dois corações....
A vela de arruda eu já usei uma estes dias prá fazer uma limpeza pessoal e a de cravo, estou pensando em uma magia sexual para fazer com elas, aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...