sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

JOGO DA ANJO

1) Boa tarde!
Amada eu fiz o depósito conforme o comprovante em anexo, no valor de 17 reais.
Eu gostaria de saber se é possível vc me mandar o resultado do jogo por email, pq como é um assunto muito confidencial tenho receio de estar no msn e alguém chegar e ver o assunto.

Eu sou casada e conheci um homem q tbém é casado e estamos tendo um relacionamento há 3 meses eu gostaria de saber:

-o q ele sente por mim.
-não conseguimos ainda nos encontrar, fazer sexo, para ser mais clara, a gente consegue, pois estamos encontrando dificuldades já q moramos em cidades diferentes, embora próximo, está dificil.
-tem futuro? eu sei q é uma pergunta complicada amada, mas veja se há alguma possibilidade de um futuro.
-ele mente? eu posso confiar nele?
-o que ele quer com esse relacionamento?
Se precisar de mais dados me avise querida.
Grata pela sua atenção, abraços

2) Amada boa tarde.


Eu gostaria de saber se vc fez o meu jogo? é o seguinte amada, gostaria de mudar uma pergunta, se for possível viu?
essa pergunta se ele mente, pode mudar para se ele volta para mim? ele sumiu tem 6 dias  e eu já estou morrendo de saudade, ele já fez isso, como bom escorpiano é dificil demais. 
já fiz o chamamento da Cigana Rosa Vermelha e do Seu Zé Pilintra, ai querida se puder veja, caso não possa eu deposito o valor de uma pergunta. Me avise.
Beijo, estou adorando seu blog, todo dia é sagrado a visita.
Anjo

3) Me perdoe, por favor, por escrever te cobrando, sei q isso não se faz. Vi agora no blog os jogos das meninas e não vi o meu.
Vc tem alguma previsão de qdo vai postar? Estou envergonhada em cobrar, pois não sou assim, mas hj acordei angustiada, triste, coração apertado, preciso saber deste jogo, preciso tomar uma decisão na minha vida, do jeito que está não pode ficar. 
Meu amor ainda não apareceu e sei que ele está aborrecido com algo e mais ou menos sei o motivo. Estou me controlando de uma forma louca pra não procurá-lo pq ele já fez isso mais umas 3 vezes e eu sempre escrevia pra ele, desta vez preciso saber o q vc viu nas cartas para tomar uma decisão, ou eu corto ele da minha vida ou eu vou lutar com todas as forças, pq vivo uma vida há anos sem paixão e amor com meu marido, que é um bom homem mas é frágil,  são 20 anos da minha vida cuidando de um marido que mais parece um filho. Esse homem surgiu e me trouxe a alegria de ser mulher, de me sentir femea, me perdoa por este email, vc deve receber mil deles por dia.
Agradeço de qualquer forma sua atenção e aguardo um retorno. Sabendo qdo vai postar eu fico menos ansiosa.


RESPOSTA:

Vejam o grau de ansiedade desta moça que já me enviou vários e.mails, este foram apenas alguns!

Amiga este mundo virtual é o lindo mundo da ilusão e tudo que nasce aqui em termos de "amor" é sempre algo extremamente volúvel e delicado, existem mil fantasias que as pessoas vivem aqui para fugir da realidade, mas nenhuma delas deve cegar a pessoa a ponto de fazer ela não raciocinar direito.
Se este homem é casado e anda flertando com vc, OBVIAMENTE  que isto caracteriza um comportamento dele e que ele vai atirar para todos os lados. O se sentir femea, vc pode fazer com outro bofe mais perto de vc, que tenha condições de te dar mais do que palavras não é? Se valorize como pessoa e como mulher e trate de canalizar sua energia para algo mais próximo do real, mas já que vc quer tanto saber o que as cartas dizem....lá vamos nós!

-o q ele sente por mim?



Aqui mostra bem que o interesse dele é sexual, atração pela situação ele sente, porém aqui mostra tambem grande dificuldade que isto se efetive, que este encontro se realize, mostra desgastes e impedimentos nos caminhos de vcs.


-ele mente? eu posso confiar nele?
essa pergunta se ele mente, pode mudar para se ele volta para mim?

Só para confirmar  vou fazer as DUAS perguntas...

Ele mente?



Olha aqui não está mostrando propriamente mentira, porem mostra distância imensa entre vcs e não só física, se o fato dele não ter intenções REAIS de te ver, puder ser considerado como uma mentira, então pode considerar que ele mente, observe os jogos, novamente as cartas caminhos e ratos se ladeiam e aqui esta mostrando a sua ingenuidade em acreditar que isto vá acontecer.

Ele volta prá mim?


Amiga vc só precisa ser mais consciente de que ninguém perde aquilo que não tem.
Se ele "reaparece"?
Sim ele reaparece quando fôr do interesse dele, mas vc está sofrendo desnecessariamente e esta expectativa exagerada em relação a este homem tem que ser modificada, a distância é  só mais um dos muitos impedimentos, vc está gerando expectativa demais em uma fantasia... amiga acorde.... vc me motivou a escrever uma postagem, pois a maioria esmagadora dos e.mails que recebo refletem uma mesma coisa e um mesmo pensar e uma limitação mto gde de vcs. Eu sinto muito que seja assim, de coração, gostaria que muitas de vcs tivessem a mente e o coração mais aberto, mas o que vc tem q fazer de fato, é tomar mais consciência de vc primeiramente, para depois almejar algo. Reflita melhor e veja que esta expectativa na verdade é um devaneio e que existe só na sua cabeça. Beijo grande e boa sorte!

3 comentários:

  1. Obrigada amada pelas palavras.
    e desculpe qualquer incomodo q causei.
    Deus te abençoe sempre.
    Anjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc não me causou incomodo algum, apenas eu fiquei indignada de ver que vc está sofrendo por nada! Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mais uma vez pelas palavras.
    infelizmente a gente sofre, às vezes, pelo nada, por algo ou alguma pessoa q nos trouxe momentos de alegria, não é intencional, serve pelo menos como um aprendizado.
    Como boa aquariana q sou vou melhorar, no momento estou me sentindo um lixo, envergonhada, pq sempre fui muito racional, e pela primeira vez na vida me deixei levar pela emoção.
    Agora é vida q segue, só precisava deste jogo, incrivel, mas era esse jogo para tomar uma decisão. Beijo no seu coração.
    Anjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...