domingo, 16 de dezembro de 2012

JOGO DA D

Ciganinha envio a vc as 3 perguntas relacionadas a  minha vida Sentimental e Profissional - Emprego. Espiritual


1- Conseguirei um novo Trabalho ainda nesse final de Ano ou Inicio de 2013? já enviei Curriculuns a algumas firmas na Área q Atuo como Vigilante e estou no aguardo de algum retorno favorável o q vc vê pra mim de positivo?


Nossa amiga fiquei muito feliz pq a energia deste jogo está muito boa, bem diferenciada do que estava anteriormente, só sairam cartas positivas!

O ano tende sima  ser bem positivo para vc em termos financeiros, aqui esta mostrando equilibrio financeiro, com abertura de caminhos, vitórias e alegrias! Mas vc podia ter economizado esta pergunta pq já sabia que a resposta seria esta, no jogo anterior eu disse que vc ia arrumar um trabalho através de uma pessoa amiga e isto continua aparecendo aqui, isto vem sim para vc e se este pessoa não fôr física, pode ter certeza que o astral esta conspirando a seu favor, pense SEMPRE POSITIVAMENTE!

2- E no Aspecto Sentimental?

Aqui na minha cidade tem uma moça q já estou de olho nela já faz um certo tempo,ela qdo me vê é sempre carinhosa comigo,muito solicita, acho eu q ela já percebeu ou se faz de desintendida,  q tenho um interesse nela, mas esse moça ela namora uma moça inclusive esses tempos,ela veio me dizer q está noiva dessa tal  pessoa, mas na verdade não senti firmeza nas palavras dela, eu sempre sonho com ela, nos sonhos a gente ta feliz juntas,se beijando e tudo....
Eu tenho chances em conquista-lá? ou seria somente ilusão da minha cabeça e devo partir pra outra?
vc vê uma outra pessoa em meu caminho após a Magia q vc fez pra mim com a Pomba-Gira?


Amiga aqui mostra que vc tanto tem chances com ela, como  com outra pessoa que vai surgir em breve, continue se encantando pq sua energia mudou claramente, o jogo está bem positivo. Sucesso prá vc!

3-Sobre meu lado espiritual o q  as cartas dizem? se devo sempre seguir as minhas intuições, me cuidar  mais espiritualmente em 2013 para conseguir todos os meus objetivos?



Vc tem sim intuição, proteção de antepassados e deve valorizar muito isto, mas este seu lado amoroso e sexual sempre tem que ser tratado sim, para que as coisas fluam sempre harmonicamente para vc!

Desde já,fico agradecida por tudo o q já fez pra mim anteriormente q Deus te Abençoe cada vez mais e Ilumine os seus Caminhos.
Bjs.

Aproveitei a lua e acendi uma vela lilás prá vc pedindo transmutação do que ainda possa estar obstruindo seus caminhos, mas logo terá ótimas notícias. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...