quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

JOGO DA I

Tudo bem querida, sem problemas! Eu entendo!
Seria interessante jogar pela internet, porém como estou numa região d difícil acesso onde a internet cai a todo instante, às vezes as mensagens acabam voltando, então eu me contentarei com as perguntas.
O caso é q novembro passou, tirei férias para ir reencontrar uma pessoa q não via há tempos, nos reencontramos pelo facebook, começamos a conversar pelo msn e trocamos número de telefone, começamos a conversar pelo telefone e ficamos próximos, percebi um certo interesse dele por mim até q ele mesmo falou, isso me motivou a ir ao encontro dele,  essa possibilidade de ter uma novo relacionamento q há  anos não tenho me deixava satisfeita, porem fiquei impossibilitada de ir.
Bem, não sei se isso foi um sinal, então gostaria de saber se vale a pena insistir nesse relacionamento já q moramos em estados diferentes (prá mim isso não seria problema), eu insistirei apenas se sentir q os sentimentos dele são verdadeiros e q está disposto a me esperar, pois é mais fácil eu ir do q ele vir... Basicamente é isso...
Então queria mesmo saber era isso, das possibilidades desse relacionamento dar certo, dos reais sentimentos dele em relação a mim, essas coisas...

Abraços e melhoras, se cuide, q Deus lhe ilumine, lhe guarde e proteja e q os olhos do mal nunca lhe veja!

RESPOSTA:

Obrigada pela paciência e compreensão de vcs que esperaram os jogos e em alguns casos eu me atrapalhei mesmo pelo excesso de e.mails, mais uma vez mil perdões!

Vamos ao seu jogo:


Aqui mostra seus caminhos abetos e vc vai sim encontrá-lo amiga, muito em breve e ele está ansioso e preocupado com você e com a expectativa deste encontro. Não joguei perguntando nada e sim focando a situação.

Aqui perguntei sobre o q  ele esta sentindo, as expectativas dele:


Ele está feliz e super esperançoso com esta sua ida, o adiamento dela deixou ele bastante triste e desapontado, pensando que vc pode ter algum motivo pessoal para isto, mas as cartas finais confirma mais uma vez que o encontro acontece em breve, mostra problema de saúde seu sim na arvore e no caixão mas, não vejo nenhum impedimento astral neste encontro não, que está sendo apenas adiado, mas não impedido de todo.

Aqui perguntei sobre a sua saúde:


Amiga suas cartas mostram que vc deve tomar toda cautela e apesar de mostrar a recuperação, mostra um exame mais invasivo e doloroso que terá que fazer para obter um melhor diagnóstico, pede que mantenha a calma e o equilíbrio para não se sobrecarregar com sentimentos negativos a cerca disto.

Se desejar alguma pergunta a mais, me retorne, mas por hora vc deve ter calma e dar prioridade absoluta a sua saúde, a fim de que possa resolver logo esta parte. Beijos e mande notícias, veja se não some!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...