domingo, 16 de dezembro de 2012

JOGO DA I


Olá Cigana!
Como vc sabe tenho pensado constantemente em desistir de lutar por meu amor. Esse desistir não é por achar que ele não volta, ou que está demorando demais, desânimo ou fraqueza... é que tenho refletido bastante nas ações de meu amor... principalmente seu caráter... nós fomos muito felizes e acredito que se reatarmos seremos muito felizes ainda... Eu mesma que tomei a decisão de separar... um dia ele chegou e as malas dele estavam prontas sem nem termos tido um briga... mas eu sinceramente não estava feliz... nossa separação me fez enxergar melhor as atitudes dele... o seu caráter, a honestidade... as várias mentiras... eu amo muito,  mas não o admiro mais... pequenas falhas de caráter que eu não concordo e nem aprovo... muitas mentiras... eu posso fazer simpatias, orações, amarrações e ele voltar super apaixonado... mas o caráter dele não há como mudar... só ele é capaz de mudar suas atitudes. Sei que o nosso relacionamento fez ele melhorar muito, não por eu ter imposto a ele isso, mas minhas atitudes e posicionamentos o ajudaram a refletir suas ações e transformar sua vida. Quando inciamos nosso relacionamento ele era um viciado sem credibilidade nenhuma  e hoje ele não usa mais drogas e muitos voltaram a confiar nele... mas eu sinceramente não confio mais nele... eu o amo muito... muito.. mas sem admiração e confiança não sei mais se quero... eu não mereço isso...
Por isso pensei em jogar novamente as cartas... eu quero saber se ele vai voltar diferente ou da mesma forma. Se a nossa separação tem feito ele refletir... conversando com a ex dele (com quem ele viveu 14 anos) eu soube que tudo que ele fez comigo ele fez com ela... se vai ser sempre assim eu sinceramente prefiro sofrer agora mais um pouquinho e dar a oportunidade a outro amor entrar em minha vida. Eu quero muito acreditar que ele pode mudar... pois ele fora estes desvios é uma pessoa maravilhosa...
Então as minhas perguntas são:
Vale a pena insistir nessa relação?
Ele vai voltar pra mim querendo mesmo mudar ou vai continuar se comportando da mesma forma?
Caso não formos ficar juntos. Eu vou ter uma família de verdade algum dia?
RESPOSTA:

Ai amiga é bastante complicado viu. Pq vc mesma mencionou que ele já te disse que não é uma pessoa fiel e que não volta pq esta fidelidade que vc espera ele n tem para lhe oferecer. Eu fico feliz e notando que vc está em uma fas de amadurecimento e reflexão, pois este pesar e este reconhecimento quanto ao caráter dele vc tem. Então realmente fica dificil, mas pela sinceridade em ele assumir que é infiel em essência, ele já conquistou um pouco da minha simpatia, amo a verdade e se todos os homens fossem assim, as mulheres seriam mais felizes, ou no mínimo, mais conscientes. Sei que está sendo muito dificil para vc e vejo que tem um amor gde por este homem e que este amor fica brigando com a razão o tempo todo, mas vc está começando a se ver mais e pesar o que pode ser melhor para VOCÊ e isto e muito importante! Vamos ao que as cartas vão mostrar....

Vale a pena insistir nessa relação?




Amiga sinceramente nas duas tiradas mostram que o corte é inevitável e que vc tende a sofrer menos com esta consciência. Mesmo que te doa pq vc valoriza todo o tempo que vcs tiveram juntos, a tendência a vc sofrer crescentemente é muito grande e ele sempre vai ser infiel, pelo menos este lado temos q admitir que ele foi sincero, (pode até ter sido tardiamente, mas foi!)  é sim muito cômodo para ele continuar tendo as duas do jeito que tem sem fazer nenhum tipo de sacrifício, mesmo que vc se decida pela separação, ele vai continuar te cercando quando ver que realmente te perdeu, vai repensar, mas a vida segue seu curso e o que mostra aqui é sim o corte deste relacionamento, existe magia para que isto aconteça viu, mas mesmo assim, vc vai passar a ver ele cada vez mais com outros olhos, o que antes era só encanto, agora esta virando realidade e vc está vendo, percebendo e sentindo ele de outra maneira, as vendas estão caindo dos seus olhos...

Ele vai voltar pra mim querendo mesmo mudar ou vai continuar se comportando da mesma forma?



Olha amiga, voltar ele pode voltar sim, principalmente se tiver uma dificuldade financeira grave pois sabe que pode contar com seu apoio, mas vc vai perceber que isto vai te trazer mais tristeza do que contentamento, que os problemas vão se manter e as traições tbem, o jogo mostra muito claramente isto. É uma escolha que exige  muita sabedoria, mas vc tem q ver o que é melhor para vc.

Caso não formos ficar juntos. Eu vou ter uma família de verdade algum dia?



Aqui no seu jogo não aparece futuro distante e sim imediato. Confirma um desgaste muito grande no caminho de vcs em função desta traição, o próprio espiritual querendo fazer esta separação e pedindo reflexão para que não aconteça uma briga física nesta ruptura, vc vai estar muito triste e envolvida nesta situação e com certeza este resultado só aparecerá mais positivo ou mais claramente depois que esta fase passar. Mas obviamente vc tem meios para isto sim! Não desanime, confie na justiça divina e na proteção que vc tem! Beijos!

2 comentários:

  1. Tem uma música que diz " Deixa a vida me levar... vida leva eu..." Eu sinceramente não deixo a vida me levar não... gosto de tomar as rédeas... tomar a decisões e eu mesma levar a minha vida para onde acho que vai ser melhor para mim... mesmo as vezes errando... sigo a minha intuição... ela é a minha conselheira e até hoje não me arrependo de nada do que fiz, mas sou capaz de assumi quando cometo um erro e pedi pedir perdão.

    Foi muito bom ter feito este jogo para confirmar o que já diziam em meu ouvido!!! Obrigada Cigana pelo carinho, atenção e cuidado!!! Saiba que vc tem sido muito importante para mim nesta fase de minha vida!! Só em ver a bolinha te mostrando on line no gtalk já me fortalece!!!

    Tupã te abençõe sempre e os Encantados de Luz te guardem e protejam!!! Quando fumo a minha Xanduca (cachimbo) sempre te coloco nos meus pensamentos... que as fumaças das ervas sempre levem todos os males!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai indiazinha me emocionei com seu relato!
      Quisera Deus que todos pudessem ter este momento de sabedoria.
      Nossas experiências sim nos trazem dor e sofrimento, mas principalmente aprendizado e amadurecimento.
      Vc é um espírito muito especial e abençoado e merece sim muita coisa boa, por isto deve deixar pra trás tudo que fôr vazio de amor e contentamento e seguir com a sabedoria e luz que seus ancentrais te trazem! Muito obrigada pelo carinho e pelos pensamentos positivos, saiba que a recíproca é verdadeira! Grande beijo!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...