quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

JOGO DA S


Depositei em sua conta  o valor de R$ 22,00  para poder fazer 4 perguntas. Espero ser o suficiente, eu tirei a média e deu R$ 5,33 cada pergunta. 
Eu escrevi para vc. em Março desse ano contando sobre um rapaz de quem eu ainda gosto. Ele gostou de mim tb. por um longo tempo, mas devido ao fato de eu ser mais velha do que ele fugi do relacionamento o tempo todo. Ele achou que eu não queria nada com ele e  acabou casando com outra. Vc. leu as cartas para mim em março/2012 e disse que nós ainda voltaríamos a nos ver, que ele não havia me esquecido e tb. que pela posição das cartas seria ele a me procurar. Recebi durante esse  tempo algumas ligações  telefônicas ( esporádicas) onde a pessoa ouvia a minha voz e desligava. A última foi em 16 de outubro mas não tenho certeza de que essas ligações eram dele. O n° do tel. não aparece no identificador de chamadas. Eu sei que já passou muito tempo e por isso novamente eu estou perguntando sobre ele.Também quero saber a respeito de emprego porque estou desempregada a bastante tempo e tenho prestado muito concurso público Agradeço muito e quero que saiba que sempre acompanho seu Blog. É muito legal.  Um grande abraço e obrigada.
Abaixo as perguntas:

1)  Ele já me esqueceu ou ainda pensa em mim ?


Bem ele pensa sim, mas como algo que podia ter sido e não foi, eu vejo ele distante de vc, não de mente, mas um afastamento de mudança mesmo, como se ele estivesse viajando, fisicamente distante, ele está tendo várias afirmações na vida dele, mas em termos de relacionamento anda tendo dificuldades e insatisfações.

2) Nós vamos realmente nos encontrar vc. ainda vê esse  reencontro?


Observe como as primeiras cartas se repetiram, só alternando a ordem. Aqui confirma o primeiro jogo, problemas no relacionamento com intrigas fofocas e até possíveis traições, confirma a distância de viagem e a chave continua afirmando que vcs sim se reencontrarão, mas TEMPO é algo muito relativo, se vc deseja tanto assim reencontrar este homem, faça uma novena para N Sra Desatadora dos Nós e peça que tudo que possa estar impedindo que ele chegue ate vc se desfaça. 

3) Como esta o relacionamento dele ou a vida dele com a mulher?


Aqui confirma um afastamento deles e em virtude deste afastamento eles vão acabar voltando e vc terá sim notícias dele.

 4) Vou conseguir um bom emprego logo?


Olha amiga sinceramente, vc não está esperando um emprego, está esperando um milagre. E as coisas não acontecem se vc fica estagnada. Aqui aparece vc estagnada e sem fazer esforço para isto. Não se mexe, não procura, não corre atrás, não se esforça. Fazer concurso público é uma ótima alternativa, porém isto não te impede de trabalhar e ao que parece aqui, por mais apoio familiar que vc tenha, esta sua "estagnação" acaba gerando brigas e confrontos e até cobranças por parte da familia que percebe esta sua acomodação e na hora de uma briga pode servir de desculpa para te jogarem algo na cara. Mexa-se! Quando não fazemos um movImento as coisas simplesmente NÃO ACONTECEM!!  Reflita  onde vc tem falhado consigo mesma e LUTE pelos seus objetivos com mais garra, se tiver se sentindo sempre desmotivada, tome banhos de elevação e vá a luta, pq inércia, energia parada, é uma coisa muito ruim! Vc é a autora da sua história, então, trate de se mexer e me traga boas noticias ok? Não  vale ficar só na frente do pc e esperar pelo sapo encantado voltar, a vida tem que ter MOVIMENTO, então levanta daí e vai correr atrás! Beijos e boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...