quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

JOGUINHO DO TRASTE

Enquanto descanso meu almoço (nem deveria estar jogando) aproveitei para assuntar sobre o traste. O moço andou me ligando, mas eu não atendi a ligação...

Primeiro perguntei sobre a saúde dele.


Bem segundo as cartas ele não se encontra muito bem, preocupado, com mental bem turbulento e as emoções agitadas comprometem o coração do moço. Alguma disfunção sexual também, pois a mente está afetando o desempenho dele, procurando um médico para solucionar o problema e tendo gastos com saúde.

Como ele está no trabalho?


Bem pelo jeito a instabilidade emocional do moço está em todas as vertentes e este jeito impulsivo dele deve estar levando a ele ter atritos constantes e com tantos dissabores o coração fica mesmo difícil de conter, vejo preocupação exagerada com algo que esta fazendo ele sofrer e não é só o emocional, que está sim bastante abalado, mas está refletindo no físico de várias formas.

Como ele está com as "meninas" dele?


Ele está sendo observado, mas a fofoca e confusão está sendo generalizada e por mais astúcia que ele esteja tentando ter para driblar a situação e achando que vai se sair bem, esta tendo várias dificuldades para sustentar a farsa dele, inclusive sexualmente. Tadinho! rs
Perguntei embaixo nas tres cartas do Wladimir só para confirmar, se ele esta bem ou mal. O espiritual está agitando a vida do moço e acredito que terei sim notícias.

Ele ainda me procura?


Com certeza sim, talvez não seja logo, pode demorar um pouco já que a carta da montanha mostra dificuldades e distanciamento, mas ele vem... com uma conversa de ser amigo prá tentar novamente ganhar minha confiança, nas cartas de baixo mostra meu amigo exú que encomendei prá dar conta do traste, correndo a gira dele e e trazendo notícias, quando eu menos esperar o bumerangue volta! rs

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...