quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MAGIA DE AMARRAÇÃO


Acabei de fazer para o traste.
Pegue dois chinelos velho seu, ou algum par de sapatos que não use mais, (o chinelo é melhor), pq é o que vc mais tem contato, e se torna mais fácil de amarrar.
Escreva sete vezes o nome dele (a), embaixo da sola de cada um, sendo um total de 14 vzs o nome escrito.
Junte sola com sola e envolva este par de chinelo com sete retrós de linha preta. Após isto enterre.
Eu não enterrei. Apenas coloquei dentro de um saco preto e guardei em um lugar que ninguém veja.
Onde peguei esta "simpatia" aqui na net, orienta que é para que a pessoa fique sobre o domínio da outra, esta é bem fácil de ser feita, eu comprei especialmente a linha para amarrar mais uma vez o traste, fica ai a dica!

11 comentários:

  1. Oi cigana
    O que seria 7 retrós?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retrós é carretel, tubo.

      Carretel de linha, tubo de linha.

      Bjs!!!

      Excluir
  2. Usei sete destes: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=wGQHetyj7DP2jM:&imgrefurl=http://home-boxer.blogspot.com/2010/08/m-espelho-em-tres-versoes.html&docid=rZqtwfYguWtOEM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_5omMLJ9O72Q/TGnX8z_O5OI/AAAAAAAAGeg/jgZxb0hQFAw/s1600/espelho%252Bmoldura%252Bretr%2525C3%2525B3s%252Bapter.jpg&w=540&h=540&ei=QSPLUJ73Noae8QTat4G4Ag&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=146&dur=1496&hovh=225&hovw=225&tx=85&ty=152&sig=109121250808145895139&page=1&tbnh=137&tbnw=153&start=0&ndsp=23&ved=1t:429,r:0,s:0,i:102

    pode clicar, ñ é vírus...

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia essa...
    Mas...E,,aí?Funcionou como previsto?
    Aguardo resposta!
    Amei o blog
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que dia da semana e que fase da lua é mais aconselhavel fazer esta amarração com chinelos?
    Posso acrescentar a data de nascimento dele junto ao nome?

    ResponderExcluir
  5. Nossa que ótimo,então vou esconder num saco escuro e bem escondido!!!Valeu

    ResponderExcluir
  6. poxa eu ex e muito orgulhoso e ainda esta indo na ondar dos amigos dele , posso te meu amado d voltar , por favor me ajudar eu quero ele o mas rapido possivel ja fiz varias oracoes mas ate agora nda mas tenho fé q todas as oracoes q eu fiz vai dar certo eu creio e confior

    ResponderExcluir
  7. alguem poder me ajudar ainda hj nao aguento mas to em fase d depressao por favor me ajudar eu imploro por ajudar

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...