terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TALISMÃ DE PROTEÇÃO

Se a tua estrela não brilha, não tente apagar a minha!

Este ditado é conhecido por muitos de nós, senão por todos. Assim que eu começei a me sentir mal, desconfiei que fosse por este motivo feio que muitas pessoas até inconscientemente costumam ter. O olho gordo é um dos piores tipos de energia que existe. Eu desconfiei até mesmo pelo blog, que é muito acessado e não só por aqui eu sou visada, mas também por vários meios. Muitas vzs vc nem precisa ter posses ou objetos valiosos para ser invejado. As pessoas invejam sua alegria, sua disposição, tudo aquilo que vc tenha e que ela não seja capaz de alcançar. Eu já havia jogado e até quis colocar este jogo aqui, pois é um bom exemplo de como diagnosticar o famoso olho gordo no jogo de baralho cigano. Em um dos jogos que eu fiz, mais precisamente quando o cervo apareceu, sairam as seguintes cartas: Caminhos Cobra e Estrela. Taí o olho gordo diagnosticado! Aquela pessoa que vive de olho em tudo que vc faz, no que vc se sobressai e onde vc vai, nos seus caminhos, enfim, o próprio azarado que almeja ter ao menos metade da sua sorte, ou da que ele julga que vc tenha!
Na sessão de sábado a Sete Saias me falou justamente da necessidade de eu ter um amuleto de proteção para o chacra básico.
Hoje eu fui comprar as coisas e tirei uma sorte cigana, mentalizando este meu momento de baixa energética e só agora que eu sosseguei foi que eu fui abrir a sorte e verificar o que saiu: "Vc está sendo sacrificada e invejada no seu trabalho, não tenha desânimo, pois você é forte e saberá sair desta situação. Passe a falar menos da sua vida e verá que as coisas melhorarão. Use incenso de Jasmim e Ananda. Use um talismã cigano contra o olho gordo"  SANTA SARA KALI
E hoje eu justamente estava comentando com uma das pessoas que acessa o blog que eu senti que era olho gordo, não tô falando que SÓ do blog, mas sei que ele acaba sendo também uma fonte a mais, e acabei de ter  mais uma confirmação com esta "sorte". Lá vou eu além de comprar a pulseira indicada pela Sete Saias, tratar de fazer um amuleto cigano específico para os jogos! PROTEÇÃO, foi o assunto que ela enfatizou e de certa forma que esta sorte me enfatizou também, e esta, nunca é demais. Que cada um de vcs saiba reconhecer estes amiguinhos que muitas vezes até sem querer, acabam espichando o olho para o seu sucesso! Que Santa Sara e o Povo Cigano possa nos guiar pelas estradas onde os invejosos não sigam! Assim seja, assim vai ser, assim já é!

2 comentários:

  1. Já passei por uma situação assim com uma pessoa que trabalhava na mesma empresa que eu. Realmente é muito ruim,dá um peso nos ombros que parece que estamos carregando uma cruz,kk.
    E dalhe banho de descarrego,kkkk.
    Espero que sua estrela brilhe sempre.

    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir
  2. Querida Cigana, essas coisas acontecem porque nem todos estao preparados para aceitar ou suportar o sucesso alheio. Amada, sempre presto atencao aos seguintes sinais: se comecar a bocejar a ponto de sairem lágrimas, se coisas comecarem a cair das maos toda hora e quebrando, lâmpadas estourando, vixe! a coisa está grave! eu rezo o credo e uso amuletos também para me ver livre desse Zóio...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...