sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ABRINDO CAMINHO



Eu fiz hoje duas coisinhas bem básicas.
Uma foi para uma pessoa que brigou no trabalho e está em um clima chato.
Coloquei o nome dela por cima do da pessoa com quem brigou, em um papel cor de rosa, borrifei essência da cigana e coloquei no mel, aquele que tem pó amansador e erva doce. Depois fiz o mesmo com uma vela cor de rosa, e acendi encima do vidro de mel, pedindo que estas pessoas se harmonizem.

E a outra foi para a amiga do Vlad, que segundo ele está ansiosa, mas  não sei não, conhecendo ele como conheço, acho que ele está repartindo esta ansiedade com ela. Acendi uma vela lilás pedindo transmutação nos caminhos dela, pois ela ainda não conseguiu se empregar  e aguarda ansiosa uma colocação. Está feito viu Vlad!

2 comentários:

  1. Feliz em conhecer você

    Na vida damos muitas voltas…
    E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que
    nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial.

    Com você foi assim…
    A gente se conheceu de repente naquele jeito que
    somente a vida nos prepara e gostei da sua forma
    de falar, de agir, de me tratar,
    você já está sendo especial em minha vida.

    Já ganhou um espaço íntimo em meu coração
    espero que você também tenha tido
    a mesma impressão de mim.

    Pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa
    tão legal como você, tão diferente, tão agradável…

    É não sei não…
    Mas gostei de você e quero te falar
    que eu estou feliz por ter conhecido você!Você também, ficou feliz em me conhecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz sim sua ciganinha doidinha! rs
      Fico feliz em conhecer cada uma de vcs, com suas histórias, medos, loucuras e aspirações para contar! Cada uma de vcs me dá mais motivação para continuar esta jornada que eu escolhi e que agora sinto de uma forma diferenciada que será sim muito especial e só tenho que agradecer a esta troca de experiências com cada uma que vem, que passa e principalmente com as que ficam neste nosso "acampamento virtual"! Rs, beijosssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...