segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AFASTAR





Pegue uma pimenta dedo de moça, corte no sentido do comprimento, coloque dentro dela um pedaço pequeno de papel com o nome do seu amor e o nome da sua rival escrito abaixo, no sentido oposto, como mostro na segunda imagem.

Coloque sal amargo (vendido em farmácia) dentro da pimenta feche-a e a enrole com linha vermelha para que não abra. Coloque a pimenta dentro de um copo com álcool pela metade, coloque o copo no freezer e o esqueça lá.
Quem fez disse que o resultado é rápido e termina em confusão.


Simpatias para separação devem SEMPRE ser feitas na lua minguante!!!

Eu escrevo os nomes como está ai, mas um de cada lado do papel, sem sentidos opostos, para estarem realmente separados, um na frente e outro no verso. Já comprei o salamargo mas ñ tenho a pimenta grande para fazer, já vi a do salamargo com outras fórmulas.

2 comentários:

  1. Aew vou fazer essa, tudo que eu precisava...

    ResponderExcluir
  2. tenho um caderninho vou anotar esta... o que me custa, ne rsrs nao preciso por enquanto mas nunca se sabe, ne rsrsrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...