sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AMARRAÇÃO COM MARIA PADILHA


Meninas esta foto eu achei na net e é só para exemplificar o que pretendo fazer e ver quem de fato quer participar, pq aqui no blog pelo menos a idéia fica exposta para todas de uma só vez (ao invés de eu ter que mandar vários e.mails)

A idéia é a seguinte:

Fazer esta amarração usando mais ou menos esta arrumação que está aí na ilustração, sendo que as maçãs levarão as fitas e serão feita na força das pombagiras ciganas.

A oferenda seguirá este princípio:

1 maçã bem vermelha.
7 fitas coloridas
Um pouco de açúcar cristal
Um pouco de mel
Um pedaço de papel branco sem linhas

Modo de fazer:

1* = Lave a maçã,e depois faça uma tampa na parte de cima (com a faca), em seguida,
retire o miolo da maçã,fazendo assim,um buraco,reserve.
Escreva o nome completo da pessoa que deseja amarrar no papel, se não tiver o nome
completo, escreva:ex: (fulano pé e cabeça), e coloque o papel dentro da maçã, ponha também,dentro da maçã o açúcar cristal e o mel.

2* = Tampe a maçã,com a sua própria tampa, e em seguida amarre  a maçã com as 7
fitas, uma de cada vez, pensando na pessoa amada.
Depois de amarrado a maçã, acenda uma vela ao lado dela, pedindo a Maria Padilha que lhe dê a pessoa amada.

3* = Esse trabalho deve ser deixado no mato ou grama após 7 dias de feito.

A parte eu irei colocar a bebida e uma vela vermelha de sete dias, que vai levar o nome de cada uma de vcs, mas preciso de sete meninas para fazer esta oferenda de uma só vez.

Se houver interesse de sete meninas, eu farei esta oferenda ainda nesta segunda feira, senão somente na segunda feira seguinte, que já pegará outra lua. Eu irei cobrar o valor de R$ 10,00 de cada uma, que irá totalizar R$ 70,00. E estou pensando em fazer isto mensalmente, pois além de ajudar a todas, simplificar a oferenda (e ao mesmo tempo imantar com vários pedidos juntos na mesma intenção ele se fortalece), com a diferença que eu fôr arrecadando vou destinar a pagar a pulseira, que não foi nadinha barata, eu vou postar a foto aqui depois, uma pulseira de prata com sete rosas, foi a única que eu encontrei que tinham sete rosas como ela pediu e achei que tinha tudo a ver pq as rosas são cobertas de marcassita e custou R$ 399,00, só que eu dividi este valor em 10 vzs pq não tinha como comprar de outra forma, então, vai ser uma forma de ajudar vcs não cobrando um valor excessivo de cada uma e de vcs também me ajudarem, acredito que seja uma troca justa, mas preciso de sete pessoas para fazer a oferenda. Alguém se habilita? As interessadas enviem e.mail, já existem umas meninas que tem interesse, mas preciso completar as sete!

O mais importante para que o trabalho dê certo é a FÉ (a minha + a sua - de quem encomenda a magia!), pois sem ela nada na vida dá algum resultado.
Salve Maria Padilha!!
Laroiê!

21 comentários:

  1. Bom dia Cigana.
    Adorei esta magia e quero participar.
    Te mandei email.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ciganinha. ME (nos)coloque aí nesta magia maraaaaa, viu. Abraço grande.

    ResponderExcluir
  3. MAMIS,ME INCLUI NESTA,TO MANDANDO O EMAIL,PARA PEGAR SUA CONTA..BEIJOS !!

    ResponderExcluir
  4. Mamis...confirma o da minha amiga,tamb...to mandando o nome dela tamb..beijos

    ResponderExcluir
  5. CUIDA "MAMIS", QUE TEM MUITA AMARRAÇÃO PARA SER FEITA. KKKK

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha cigana...!

    Ontem mesmo enviei meus dados e o comprovante de depósito.

    Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia eu recebi e seus dados já estão bem anotadinhos aqui e confirmados, se vcs tiverem fotos que possam me enviar, de vcs ou dos bofes seria ótimo! beijos!

      Excluir
    2. Eu também quero participar a partir da próxima magia!!!

      Mandei e-mail com a solicitação dos dados bancários.

      Aguardo resposta!!!

      Excluir
  7. Ola cigana voce recebeu meu email, ja envie os dados

    ResponderExcluir
  8. Olá, preciso da vossa ajuda sou de portugal como posso falar?

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Essa magia ainda está sendo feita?
    Se sim, quero participar da próxima.
    Me avise quando pra eu poder fazer o pagamento.
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana Carla

      se desejar pode encomendar no e.mail:

      donamariapimenta@yahoo.com que eu faço só para vc

      Excluir
  10. Respostas
    1. Faço sim, mas aí como sua oferenda pessoal para Maria Padilha

      Excluir
  11. como funciona isso? eu sou nova aqui no blog, tenho um jogo agendado com você nessa quarta

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...