segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

AMARRAÇÃO

Ola Cigana! 
Primeiramente quero agradecer pela sua atenção.
Fiz com vc a amarração, está dando certo pois ele sempre me liga, mas, eu sou meio que louquinha da cabeça e sempre pergunto se ele já me esqueceu; sei que eu não posso fazer isso, mas é pq queria saber dele se ele sente o mesmo que eu, mas ele sempre diz q nao vai dizer nada. 
Da ultima vez que ele me ligou eu pedi pra ele me falar alguma coisa só pra eu tirar ele da minha cabeça e ele disse q não tinha nada a dizer. 
Queria saber de vc o q devo fazer? 
Estou na espera como vc disse q deveríamos ficar. 
Muito obrigada pelo seu blog, sempre leio.

RESPOSTA:

Meninas isto aqui está parecendo mais um jardim de infância do que um acampamento virtual!!! kkkkkk
Eu não me aguento com vcs!
Cada uma mais infantil do que a outra!
O homem veio e vc vem me perguntar o que fazer?
AGIR!!!!!!!!!
Se vcs quiserem eu posso usurfruir dos bofes também no lugar de vcs!! kkkk 
Querem???? kkkkk
Mas este e.mail é de uma inocência que eu me pego rindo viu, várias vzs, não é de vocês propriamente, mas da situação!
Agora acho que vou ter que criar um novo marcador e dar umas aulas de como agarrar seu homem!
Vc tem que ser mais ágil e mais esperta e vc amiga, não fique miando no telefone como uma menininha manhosa, TRATE DE AGIR!  Tá certo que eu disse que tem que esperar, mas não é para ficar parada olhando pro tempo e sim no sentido de AGUARDAR OS RESULTADOS APARECEREM!
Beijos e boa sorte!

11 comentários:

  1. Gostei:
    "Se vcs quiserem eu posso usurfruir dos bofes também no lugar de vcs!! kkkk
    Querem???? kkkkk"
    Lindona tá querendo sociedade com essa turminha do acampamento virtual? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas não é? as moças não sabem o que fazer com os bofes????
      Mas eu te garanto que saberia!!!!!!!!! rs
      Vamos que vamos mocinhas!
      Tratem de agir!!!!

      Excluir
    2. Poderosa e Rosa,
      a minha amarração foi sucesso total! Duvido que o meu vai dar bola para outra! kkkkk

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....adorei Madre!! hahahaha..
    Usufruir é tudo de bom!! Nenhum homem gosta de mulher chorosa!!! Agir mulherada!! bjoca

    ResponderExcluir
  3. Quando será e como faço para participar do próximo grupo de 21 pessoas para AMARRAÇÃO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annahy, ainda não verifiquei melhor as luas do mês que vem, para saber se vai dar para repetir esta mesma amarração coletiva (em virtude do periodo de carnaval), mas vá entrando de vez em qdo que até final de semana eu decido isto direitinho e posto aqui! bjkas

      Excluir
  4. Anhá agora e tarde meu moreno pulou fora e agora estou magiando, orando, magiando....fiz tudo errado. Cigana puxa nossas orelhas, se um dia ele voltar, serei diferente. Bjs

    ResponderExcluir
  5. tbem quero participar do proximo grupo porfavor cigana, bjos

    ResponderExcluir
  6. Quero participar do próximo grupo...

    ResponderExcluir
  7. gente, essa oração é muito boa tam´bem:

    ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta


    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguidos.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Quero participar do,proximo grupo da amarraçao

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...