quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BOA NOITE!!!



Meninas e meninos, voltei!
Os dias de descanso e pause foram ótimos!
Curti muito o passeio e estou de volta para o blog e as cartinhas, embora hoje não tenha a menor possibilidade de eu fazer um jogo amanhã com certeza atualizo os jogos do blog!
Uhuuuuuuuu!!! 2013 chegou!!
E vcs? Como passaram de virada de ano e como estão estas almas e estes corações neste nosso 2013?
Espero que todos estejam bem e principalmente OTIMISTAS!
Vamos construir para nós um ano melhor, com atitudes melhores e pensamentos mais elevados!
Agradeço aos e.mails de feliz natal e ano novo e embora eu não tenha respondido um por um, lembrei de vcs e agradeço mais uma vez pelo imenso carinho de todos!
Aconteceu um fato curioso pq eu não cheguei a levar as cartas,  nenhuma delas. Quando eu cheguei no altar para pegar as cartas, veio aquilo assim, não leva pq vc não vai poder jogar lá, aproveita e descansa... e euzinha, muito obediente, não levei as cartas e ao chegar lá, verifiquei que o aviso procedia, não tinha mesmo como eu jogar lá por vários motivos, primeiro pq só havia internet na área externa, segundo pelo barulho e tumulto e terceiro pela ventania, mesmo se eu quisesse jogar não poderia, então, valeu a pena eu ter obedecido, rs. Porém visitei uma loja maravilhosa que tem lá e acabei comprando mais um tarô para a minha coleção, amanhã apresento as cartinhas para vcs!
Bem, para variar peguei um mega engarrafamento, estou cansada e precisando de um relax para começar o ano por aqui muito bem e amanhã pretendo acordar cedo e arrumar meu altar e minhas velinhas para compartilhar os jogos!
Durante este tempo eu percebi que chegaram algumas pessoas novas ao blog, sejam todos bem vindos e que este ano nos traga bastante realizações, amor e prosperidade!
Grande beijo para todos!

6 comentários:

  1. Boa noite lindona!!!

    E aí menina, tudo bem contigo? Pronta para seus rituais em 2013?
    Seja bem vinda, senti sua falta.

    Bj.Grande!!!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANO NOVO CIGANA.
    TUDO DE BOM PRA TI E BOM DESCANSO.
    BEIJOS E QUE SEU 2013 SEJA DE MUITA LUZ E PAZ.

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano!! Ano de grandes realizações!! Senti sua falta madre!! :)

    ResponderExcluir
  4. Sim euzinha nova no blog. E muito Feliz por encontrar vc cigana. Volto assim q Puder :) vamos com tudo em 2013

    ResponderExcluir
  5. felia ano novo, q este ano seja cheio de realizaçoes p vc e sua familia, e a todos do blog tb bjus

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando seu blog aprendi muitas coisas, parabens!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...