quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

OPTCHA MEU POVO CIGANO!

Amanheci animadíssima e ouvindo umas músicas ciganas maravilhosas! Espero que estejam todos bem e principalmente que não tenham tido preguiça de ler o texto que esclarece como acontece astralmente à magia, se lerem atentamente já terão respostas para muitas das perguntas que costumam me enviar. Conforme o tempo fôr passando eu vou postando outras coisas aqui para maiores esclarecimentos, mas esta postagem, para as que chegam ao blog atrás das receitas, direcionadas pelas buscas e para todas as bruxinhas, é muito importante, tanto que eu destaquei à direita do blog, esperando que todos que chegarem aqui se interessem em ler e possam se esclarecer!
Meninas obrigada pela preocupação com a minha saúde, mas foram mesmo exames rotineiros e por enquanto não tomei conhecimento de nada agravante, os exames são preventivos e esclarecedores, para acompanhamento de saúde mesmo, mas que eu saiba ainda não tenho nada diagnosticado, então, no que depender do quesito minha saúde, o blog continua firme e forte!
Vou continuar otimizando os jogos do blog sem imagens nas postagens para poder acelerar o processo. Eu nem postei aqui e magia de Santa Marta desta semana prá não ter trabalho de tirar a foto, etc, mas é obvio que ela foi feita! A nossa amiga Ma, que acredito que tenha sido a primeira aqui do blog a fazer a novena, já acabou a de nove semanas e disse que agora está fazendo direto, que acende diariamente uma vela para ela e tem obtido resultados! Então quem estiver fazendo e quiser enviar o resultado da sua experiência fique a vontade para compartilhar. No mais, hoje é meu dia preferido para os jogos e vou dar um gás neles! 

Beijo grande para todos e um ótima quinta feira para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...