sábado, 12 de janeiro de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

As meninas ficaram alvoroçadas com a amarração! Calma, pq muitas não entenderam NADA! São duas coisas distintas. O que eu era para ter feito ontem, acabei não fazendo e vou fazer hoje pq já tenho todo o material aqui. Chegou uma visita repentina que me atrapalhou, eu gosto de fazer minhas coisas quando estou sozinha, sem interferência nenhuma, principalmente energética, flui incoparavelmente melhor! E hoje eu vou fazer também umas coisinhas para Iemanjá que vcs verão postadas. Mas é o seguinte, ontem entrou a LUA NOVA, esta amarração da Padilha será feita no dia 18/01; sexta feira, quando a energia da lua crescente já estará atuando (ela entra no dia 19, mas eu farei a noite e vai pegar um pouco de cada energia, é o momento ideal para que este tipo de magia seja feita!). E a que eu vou fazer hoje não tem NADA a ver com amarração e sim com energização, renovação! São trabalhos distintos e energias distintas que serão ativadas! Digo isto pq recebi um e.mail hoje de uma menina que deve acompanhar o blog, mas esta perdidinha! rs A Ana me enviou um e.mail dizendo que quer participar da amarração, mas não agora pq estamos na lua minguante! PARA TUDO NÉ!!  Pq eu sou a primeira a colocar aqui que se deve observar lua, dia da semana, hora etc etc, quando se fôr fazer uma magia e eu não ia fazer amarração na minguante, ainda mais usando a força cigana, E outra coisa Aninha, a lua não está mais minguante, a nova entrou ontem, então meninas fiquem mais espertas pq vcs estão trocando tudo, ou será que sou eu que não estou me fazendo entender? rs. Bem, mas para quem ainda tinha dúvidas. aí estão alguns esclarecimentos. 5 meninas já confirmaram e pagaram os R$ 10,00, mas fiquem tranquilas que sejam quantas se apresentarem eu farei sim. E mais uma "sugestão" que até foi dada por uma de nossas bruxinhas, quando eu faço este trabalho da Padilha eu uso uma roupa simples, vestido longo, mas todo vermelho, quem neste dia puder usar uma única peça de roupa vermelha, ajuda  e eu vou avisar a hora certinha para vcs ficarem antenadas e fazerem seus pedidos e mentalizações. E também pedir para que vcs tomem um banho. Será que agora ficou claro ou vcs ainda tem alguma dúvida? Acredito que quanto a isto, não, mas se tiverem podem mandar e.mail ou postar nos comentários que eu reponderei com prazer!
E já estamos praticamente no meio de Janeiro, nosso ano está nascendo e com ele veremos muitas novidades e transformações!
E espero que estas transformações sejam positivas e que todos nós possamos ter excelentes conquistas,... lua nova, nosso primeiro momento de RENOVAÇÃO deste ano! Vamos cuidar de nos renovar totalmente! Beijo grande para todos e um ótimo final de semana!


Sábado - Planeta Regente: Saturno
Orixá Regente : Iemanjá e Oxum
Lua em trânsito - NOVA
Dia bom para magias: ideal para a eliminação de obstáculos, de limitações ou de problemas relacionados a mal-entendidos, heranças, propriedades, terras, transmutação de carma. Para pedir justiça, compreensão de superiores, dignidade, honra, disciplina, estabilidade; a conservação de bens materiais, a realização pessoal, a abertura da mente e a satisfação das necessidades.

9 comentários:

  1. Bom dia querida.
    Eu gostaria de saber se estarei participando, não respondeu meu email e eu entendo q deve estar cheia de meninas querendo.
    Me avisa Cigana, adoraria de verdade participar desta amarração.
    Um beijo, tenham todos um belo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, esta Ana do post n é vc, só para as outras meninas se esclarecerem, rs, mas pode participar sim, com certeza! beijos!

      Excluir
  2. BOM DIA LINDONA!

    QUE TODOS NÓS TENHAMOS UM LINDO DIA.

    BOM FINAL DE SEMANA.

    BJS.

    ResponderExcluir
  3. bom final de semanas pra todas as Lindonas,bjssss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ciganinha linda, meninos e meninas
    Um ótimo final de semana para nós.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Cigana.
    Coloque meu nome aí nessa oferenda de RENOVAÇÃO por favor,não sei se leu meu email,mais te enviei meu nome.
    Tudo de bom e toda energia positiva para ti nesse trabalho.
    Beijos de paz e luz.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde poderia me confirmar se recebeu meu e mail? desd já agradeço ,um abraço bom fim de semana!
    mãe aflita

    ResponderExcluir
  7. Bom dia cigana, gostaria de fazer a amarração de maia padilha, mas como faço o deposito, eu faço pelo pag seguro?
    ja enveie os dados via email

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...