sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Eu ainda estou aqui às voltas com as maçãs, rs.
Fiz serão, deixei todos os nomes escritos pq agora o processo é mais rápido, fui dormir as duas e acordei as sete, mas vai dar tempo certinho. As maçãs agora já estão saindo mais bonitinhas e caprichadas, tô ficando expert nos corações! 
Sim, repondendo à Canada, é uma maça para cada uma de vcs! Mas tá ficando legal e eu sentindo muita energia boa, que é o que importa, a cada maça e a cada fita eu vou pedindo uma intenção e repetindo várias vezes ...então, façam o mesmo e vamos que vamos! Não posso me demorar muito por aqui hoje, só sossego depois que ver isto pronto! Beijos e um ótimo dia para todas nós!

5 comentários:

  1. Bom dia Cigana!
    Que linda magia, que capricho, que delicadeza.estou grata de coração. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cigana e a minha situação? Vc não repondeu os meus comentários nem o meu e-mail... Desculpa por ficar insistindo... mas poxa eu quero saber...

    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa, estou encantada com essas maçãs! Estamos todas vibrando com a Padilha...
      Beijos

      Excluir
  3. Aii madrinha .... eu tb quero muito participar como faço ????

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...