sábado, 26 de janeiro de 2013

BOM DIA

Bom dia meninas e meninos!

Espero que todos estejam animadíssimas, para continuar a caminhar com muita energia, neste ano que está apenas começando.  As vezes pego uma ou outra ciganinha chorosa e desanimada e sei que é bem difícil termos aceitação de certos fatos e momentos que a vida nos proporciona, porém a chave de tudo aquilo que REALMENTE precisamos com certeza se encontra dentro de nós e não devemos permitir que nenhum tipo de tristeza crie raízes. A vida sempre tem coisa boas a nos oferecer e muitas vezes deixamos que elas passem pq nos permitimos ficar olhando somente para trás! Então meninas, vamos tratar de pôr nossas melhores expectativas para fora e parar de nos lamentar, chorar e lamuriar! Tudo o que tem que ser transformado em nossa vida, depende unicamente de nós e do tempo e da dedicação que empregamos em nosso objetivo. Todos nós temos todos os meios necessários para obtermos o que queremos e o que queremos de verdade não é o bofe X ou Y, o que todas nós queremos é estar felizes e muitas vzs só nos sentimos impelidas a ir atrás destes trastes pq eles nos soam como desafios! Não estou dizendo com isto, para nenhuma de vcs, para parar de magiar os bofes. Só estou dizendo que nenhuma de vcs, devem parar de viver eqto isto! Nada de choro, nada de lamúrias e nada de dar a nenhum deles o gostinho de baixarem a vibração e ficarem esperando a boa vtde deles! VIVAM! Eqto os trastes não aparecem, vivam da melhor maneira possível não achando que eles são fundamentais na vida de vcs! Eles no máximo são um complemento, mas a protagonista da sua história sempre será vc! Então se ame. se cuide, se trate com todo o carinho do mundo e deixe estes trastes em stand by! Trabalhem a mente e a vida de vcs, para quando eles vierem encontrarem alguém mais forte, dona de si e melhor resolvida! É com vcs que eu me preocupo de verdade, pois foram vcs que chegaram até aqui por algum motivo, eles..... são eles, mas o principal desta história são vcs! Vcs que tem que estarem e se sentirem bem, para nunca deixar que a tristeza e o baixo astral tomarem conta! Que nosso pai Oxalá e nossa mãe Iemanjá, tomem conta da mente e do coração de todas vcs, para que nada possa derrubar nenhuma das ciganinhas deste blog e que vcs possam ter força para dar a outras que se encontrem na mesma situação, que possam ser um espelho onde só se reflitam boas ações!
Beijo grande e um ótimo final de semana para todos nós! 

3 comentários:

  1. Bom dia Ciganinha, ainda estou meia perdida pois sou novata em seu blog. Estou encantada e adorando tudo!! É difícil encontrar pessoas assim como vc q levam o espiritismo a sério q mata a cobra e mostra a cobra morta.
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia para todos(as)!!!

    Um final de semana de muita luz e paz.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...