sábado, 5 de janeiro de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

O ano começou agitado para mim, contas para pagar, compras para fazer e uma infinidade de coisinhas que estão me impedindo de me dedicar mais integralmente ao blog, por isto peço mais um pouquinho de paciência de vcs,  hoje vou fazer mais alguns jogos pendentes e talvez não todos das três perguntas pelo blog em função dos jogos pelo msn, mas esta semana que entra com certeza eu consigo estabilizar os jogos e colocar todos em dia! Guerreira eu recebi seu e.mail e vou postar seu jogo hoje e também fazer a sua magia, calma que tudo na vida tem um tempo certo para acontecer. As vzs ficamos indignados com o que nos acontece e o problema parece que nunca vai ter um fim, mas tudo sempre nos serve de aprendizado e também de amadurecimento e elevação. Em algum momento do caminho nós permitimos que o problema entrasse em nossa vida e assim como ele não surge do dia para a noite, também não é do dia para a noite que ele se resolve. Tudo o que nos acontece é para nos dar consciência e para fazer nosso espírito se elevar e nossa vida atingir um outro degrau de maturidade, portanto tenha calma, cuide muito do seu filho e procure ir relevando o que não dá para ser mudado de imediato!
Que a lua minguante que entra hoje, a primeira do ano, nos ajude a fazer nossa faxina interior e retirar de nós todas as possíveis mágoas que ainda esteja nos acompanhando! Assim seja, assim se cumpra, assim se faça! Beijos!

Um ótimo sábado para todos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...