quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CONVERSANDO COM OS CIGANOS

No domingo eu fui ao centro do Painho e tive oportunidade de trocar umas palavras com os nossos amados ciganos. Eu falei com Tiago e Carmencita veio falar comigo também. Tiago como sempre com algumas metáforas lindas que é uma das coisas que eu amo muito nos ciganos, estas falas por meios de histórias exemplos e comparativos. Perguntei a ele o pq de eu sonhar tanto com ciganos homens e quase nunca sonhar com as ciganas, que é muito difícil aparecerem prá mim, só eles que me aparecem com frequência. Ele disse mais uma vez que a minha cigana preparava os barôs e que ela preparou dois Wladimir, que Wladimir é só um nome que identifica uma essência e que eu vou estar sempre cercada dos ciganos guardiões que protegem esta cigana e por isto sentir e sonhar mais os ciganos do que as ciganas. E que o Cigano Juan tem uma ligação muito grande também com esta cigana. Até aí tudo bem.  Uma outra cigana disse que Juan queria me falar, mas pela falta do médium dele pediu que eu fosse na gira de ciganos para que pudesse receber o recado.



Tiago continuou falando umas coisas muito lindas, que eu havia recebido uma carroça com muita riqueza nesta vida. Que a maior dela é a sabedoria, e foi falando que nesta carroça havia o fogo do amor que aquece e alimenta e que tenho muito que dar e que preciso trabalhar isto, neste momento Carmencita pediu a ele licença para me falar e veio mais uma vez dizer o mesmo que eu preciso trabalhar. Eu disse a ela que fiz as minhas escolhas e que nunca estive tão feliz como estou agora, que eu estou trabalhando sim, só que a minha maneira e não lá dentro do centro. Aí ela pegou minhas mãos e disse assim, vc abriu esta mão, segurando a minha mão direita, se vc acha que está dando algo, sabe que você vai ter que abrir as duas mãos, vc não viu nada ainda!  Vai ter muito mais trabalho pela frente. Eu não me intimidei pq gosto do que faço e pretendo continuar a minha maneira. Recebi novamente o convite de participar do espaço dos ciganos e o cigano me ofereceu o quarto dos ciganos de lá para que eu pudesse fazer o jogo presencial se fosse de minha vontade e ainda tô pensando na oferta, ele disse que não tem quem faça as magias do amor lá e que eu seria muito bem vinda! E eu novamente pensando... Ai eu disse a ele que eu sou muito resistente e que não dou muito valor a muitas coisas que os outros médiuns dão, roupas vistosas, vários penduricalhos nem mesmo a imagens, só as que me tocam em especial, mas não dou mais valor a isto do que ao que sinto e as pessoas não entendem isto, se vc me der uma única vela ou um incenso para mim tem o mesmo valor, o que me agrada de verdade, o que prá mim vale mais do que tudo, é ver aquela pessoa se descobrindo e se eu puder colaborar para isto eu já fico feliz. O pouco $ está vindo como uma troca e também uma compensação para o trabalho que estou disposta a realizar, mas não é o principal. Não é que eu não goste de agrados, todo mundo gosta, eu também adoro, mas não ponho na frente do que tem valor para mim de verdade. O cigano disse que este meu afastamento e desconfiança foi gerado em encarnações passadas e que é difícil eu me desapegar disto. Ao mesmo tempo que eu gostaria muito de aceitar, eu ainda estou me questionando se aceito ou não, mas se eu tivesse que aceitar um convite, seria este.
E ainda hoje uma das meninas disse que eu sou humilde e que cobro barato demais as coisas que eu faço. Mas pq eu teria que cobrar mais, se o que eu cobro dá para comprar o material e ainda me sobra para uma vela ou algum outro elemento que eu tbem precise comprar? Esta ideia da magia coletiva foi da Pombagira e eu fiquei satisfeita pq é uma maneira de todos participarem, não pesa para ninguém e ainda me sobra uma graninha para as coisas mais caras que eu tiver que comprar! Todos participam e ninguém se prejudica. 
Bem a Pri me mandou um e.mail sobre o café que por acaso exemplifica perfeitamente esta essência e vou colocar aqui para ilustrar um pouco do meu pensamento acerca da vida!
Que todas vcs possam aprender a dar mais valor ao café do que a xícara! Beijos!!

3 comentários:

  1. Querida cigana, você é uma pessoa rara de se encontrar atualmente, como eu gostaria de te dar um abraco bem apertado! bjs amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zandra não é atoa que eu a chamo de LINDONA. Quem consegue conversar mais tempo com ela percebe o quanto a mesma é uma pessoa muito especial.

      Excluir
  2. E paciente pois eu imcomodo viu,he he he

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...