domingo, 20 de janeiro de 2013

DEPOIMENTO DA D


Boa noite amiga Ciganinha

Aqui vai meu depoimento...

Vou tentar não me alongar muito para não tornar meu texto enjoativo e para q vcs possam ler ate o final pois vai ajudar a muitas aqui do blog. Desde muito nova me simpatizei com magias, cartomantes e depois com terreiros de candomblé. Eu não agüentava ouvir alguma amiga dizer que foi em tal lugar q eu dava logo um jeito de arrumar o dinheiro da consulta e ia. E nisso minha vida foi se complicando pq a cada terreiro q agente vai e q n tem sucesso, nós nos afastamos e ai eles jogam muita macumba em nos, e a vida começa andar p trás e tb eles nos seguram pq fala o q a gente quer ouvir, por exemplo o cara não te quer mais, eles nos iludem dizendo q ele nos ama. E nessas andanças eu encontrei a casa de uma amiga da família, uma pessoa longe de suspeitas q dizia q ia me ajudar a encontrar minha alma gêmea e eu tome dinheiro lá, toda semana cerveja, champange, Martini, cachaça, cigarrilhas, velas etc. Nisso eu conheci um rapaz, muito atraente por quem logo me apaixonei, aquela paixão tipo Theo e Morena, eu fazia tudo por ele e ele só me explorava, eu bancava roupas, tênis, consertos de carro, combustível e muito mais. A única hora q eu via o dinheiro dele era no motel e nas contas de barzinhos pois saiamos muito, mas nas coisas caras eu q arcava. E eu tava cega, pior do q uma pessoa enfeitiçada, qdo uma colega falava algo contra eu não acreditava. Qdo eu ia na casa da cartomante ela dizia q ele ia ser meu e eu toda iludida não enxergava q ele só tava se aproveitando de meu dinheiro (q nem meu é, o dinheiro de meus pais), e nisso cheguei a fazer um empréstimo no nome de meu pai p cobrir despesas de cartão de crédito e o buraco da conta deles. Nisso começamos a brigar e em cada briga eu gastava horrores com a cartomante e com um pai de santo. E qdo eu o conheci ele tinha uma namorada e estava a pouco tempo em minha cidade pois ele morava em SP com uma mulher e a deixou com um filho. Depois q terminou com a namorada eu comecei a magiar p ele n voltar p mãe do filho (não era a ex namorada, essa já era outra mulher). Nisso em julho de 2011 fizemos uma viagem p SP no qual a cigana da cartomante me pediu um banquete e a reforma do seu quarto se ele me levasse na viagem. Mas claro q ele me levou, se precisou de meu carro e de dinheiro! E eu achando q era resultado dos trabalhos e tome dinheiro. Ficamos alguns dias lá juntos ate q ele me deixou na casa de uma amiga e sumiu uma semana com meu carro e meu cartão do banco do qual ele tinha a senha. Resultado:  gastou meu dinheiro e qdo apareceu cheio de histórias e ainda ferido parecendo q foi de unha e eu aceitei pq era louca por ele. Nessa viagem fui a uma lan house procurar magias p ele tomar nojo da ex, foi onde encontrei o blog e comecei a fazer magias de separação. Detalhe: eu fiz uma oração aqui do blog p o casal brigar uma q invoca LOKI e no outro dia ele apareceu. Voltamos de viagem e terminamos, nisso ele sumia, depois aparecia. Até q peguei ele com outra e voltei a gastar horrores com a cartomante e qdo ele aparecia me fazendo mil promessas eu ficava toda derretida achando q os trabalhos estavam tendo efeito. Passou o tempo e resolvi sair, conheci um rapaz maravilhoso que era colega dele e começamos a nos encontrar, nos envolvemos e em pouco tempo estávamos noivos e eu insegura, em dúvidas pensando no traste q virava e mexia aparecia. Foi qdo resolvi pedir um conselho a  nossa querida Ciganinha, q foi Deus q colocou ela em minha vida, e enviei a pergunta e ela me respondeu parecendo q me conhecia, q me via casada com o noivo e podem olhar a pergunta no link. Minha ficha caiu a partir desse jogo, e eu casei e to muito bem com meu marido. Essa semana ela me add no MSN e contei q o único defeito de meu marido é q ele é mto bruto e ela colocou nosso nome no mel e ele tá um amor e tb estávamos frios na cama e voltamos a ser namorados de novo, o fogo voltou. Por isso eu digo a vcs não se iludam com os pais e mães de santo q dizem o q queremos ouvir, pois esses são os verdadeiros caloteiros, nem sempre a verdade é a q desejamos mas é o melhor p nossas vidas. Desculpe pelo texto comprido, mas é pq é rico em detalhes q eu n poderia deixar de dizer pois como eu fui muito burra e me arrependo, posso ajudar alguém a não cometer os mesmos erros.  E tb a agradecer a Ciganinha pq ela foi o anjo de minha vida, graças a sua intuição eu dei um novo rumo a minha vida. E eu disse a ela q eu me casei por causa dela. Q Deus te ilumine cada vez mais e possa te recompensar por toda atenção e ajuda q nos dá. Isso não tem preço. Obrigada!

Segue o link do jogo:

Ai meninas eu fiquei muito emocionada com tudo que esta menina contou, pq é assim mesmo, muitas vzs as pessoas ficam completamente encegueiradas diante de uma situação e não conseguem achar uma saída, e acabam facilitando as pessoas que querem explorar, eu já falei isto aqui diversas vezes, que o desespero facilita a ação dos que cobram horrores por alguns trabalhos! Quando vc chega com o letreiro do desespero na testa a pessoa já sabe que vai conseguir de vc tudo o que quiser se te prometer o que vc espera ouvir e infelizmente muita gente cai nas garras do seu próprio desespero! O mais importante "D", foi que vc acordou e saiu deste círculo vicioso! Que seus caminhos sejam iluminados a cada dia mais! Beijos!

5 comentários:

  1. Boa noite!!!

    Menina você não sabe como estou feliz em lê teu depoimento. Isso é muito legal e ajuda muitas meninas aqui do blog. Lembro do teu jogo, pois como acompanho o blog diariamente, não perco nada.
    Fique com Deus.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,obrigada por nos disponibilizar isso.
    Achei esse blog ontem,e gostei bastante..
    Estou nessa situação..sofro a 5 meses,e minha caiu...estou totalmte desestruturada..Emocionamente,financeiramente..em toda minha vida.
    Perdi tudo,pois eu não tive e ainda não tenho estrutura para superar tudo como aconteceu..E deixei minha vida toda embananar..
    Mas que bom que voce se libertou disso,sem te conhecer fico muito feliz,pois sei o que voce passou..
    Cuide de voce e do seu casamento e seja muito feliz..Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Eu li ontem, mas com esta internet não consegui comentar!

    Gostei muito do depoimento e é verdade mesmo, na hora do desespero (no meu caso por trabalho) eles prometem mundos e fundos e aja dinheiro.

    Ontem no centro até comentavamos, é bem dificil encontrar pessoas focadas no que fazem. Ontem uma senhora visitante no centro quis porque quis me convencer e convencer a minha vo de que é absolutamente normal quando tocar para exú vc ter que pagar por isso (pelo trabalho no caso) e que se nao e assim nao tem valor. E até no centrto não é permitido isto! E até com o baralho já ouvi pessoas de centro me dizendo que eu tenho que cobrar para tirar a mão do jogo, que tb não tem efeito fazer buzios ou baralho, runas... sem cobrar, nem que seja 1,00 MENTIRA! quando cheguei aqui so confirmei o que meus guias sempre falavam, cigana daqui do blog so comecou a cobrar a pouquissimo tempo acho que nao tem nem um mes. ENTAO NAO DÁ CERTO OS JOGOS QUE A CIGANA DAQUI FAZ??? MENTIRA!!!!!! NAO NADA DISSO! PESSOAL, nao podemos cair nessas maos ruins de pesssoas que so querem o pouco de dinheiro que conseguimos no nosso servico.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus q a Cigana abriu meu olho antes de cair no fundo do poço. Obrigada meninas, q td de certo na vida de vcs tb. Fiquem com Deus. bjao

    ResponderExcluir
  5. ah e esqueci de dizer q tudo q a Cigana fez foi sem cobrar um centavo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...