sábado, 26 de janeiro de 2013

DESABAFO




Comentário da Monique:

Boa noite!! 

Adoro seu Blog e visito todos os dias em busca de conforto... gostaria de fazer um desabafo: gosto muito de magia e sempre faço para o amor, já que não tenho tido muita sorte; já fiz tanta coisa mas ainda não obtive nenhum resultado positivo...estou muito triste, praticamente perdendo a fé, em mim, na magia e principalmente no amor... 

Bom dia Monique!

Olha quanta negatividade em tão poucas palavras!
Perdendo a fé em vc? PQ? Por causa de um traste?
Não sei desde quando nem o que vc anda exatamente fazendo para este traste, mas perder a fé em vc é a ÚNICA coisa que não pode acontecer! A vida é boa demais para que um "perna de calça" venha nos fazer cegas para ela! Seja quem fôr este traste, existem pelo menos uns poucos motivos para ele não estar contigo, mas existe um principal em vc que com certeza é o mais importante. A falta de fé = falta de força! Se vc se encontra no grupo que a Sete Saias descreveu que já entra na guerra se sentindo derrotada, saiba que vc realmente já perdeu! Mas se vc acredita, não em mim, na magia ou em quem quer que seja, mas em VOCÊ mesma, e vc tem em mente um objetivo, traste nenhum nem pessoa nenhuma pode te derrubar. Pois então analise minha amiga que o problema não é o traste e nem a magia, o problema é vc! Trate primeiramente de mudar este astral, depois de mudar suas atitudes e se em último caso, nada fizer efeito, mude de traste, mas nada de se sentir derrotada, NUNCA, pq a vida é mais do que isto e a felicidade é algo que temos que querer, lutar e fazer por onde merecer, para conquistar!

4 comentários:

  1. Monique, preste atenção nestas palavras que li, não lembro onde mais na ocasião em que me encontrava foram importantes: "Era uma vez... O fogo, a água e a oportunidade. Um dia eles entraram em uma floresta escura, e o fogo disse: Se eu me perder me procurem na fumaça, pq onde há fumaça há fogo. Então a água disse: Se eu me perder, me procurem na umidade pq onde há umidade há água. Então a oportunidade disse: Se eu me perder não me procurem, pois uma vez perdida nunca mais me encontrarão." Então nunca perca a oportunidade de dizer as pessoas o quanto elas são importantes na sua vida porém não esqueça o principal q é O QUE VC ESTA FAZENDO COM A OPORTUNIDADE Q LHE FOI CONFIADA POR DEUS??? Antes q a sua oportunidade passe: sorria, curta, cante, dance,sonhe, realize, VIVA INTENSAMENTE pois a vida é como uma peça de teatro q não permite ensaios então vamos lá MONIQUE antes q a cortina se feche e a peça termine sem aplausos!!!! Bjks

    FORÇA MENINA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Monique coloque em sua cabeçinha, que nenhum bofe traste merece seu sofrimento. Esteja sempre acima deles,não seja derrotada...viva intensamente e seja uma mulher poderosa. Ame-se em primeiro lugar e se valorize.Verá que conquistará muitas coisas que deseja.
    Seja forte menina!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina a vida é bela demais para se deixar derrubar por causa de um bofe escroto!!!
    Cuide de vc, de sua vida, de sua cabeça e se ame muito.
    Vc só terá aquilo que seu coração derrotado e sua mente pessimista desejar e sentir, mude o padrão vibratório e vc verá quantas alegrias virão.
    Beijos amada desejando totalmente q todas as palavras da Cigana e das meninas te ajudem a refletir.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito emocionada com a atenção que recebi de vcs!!
    Me ajudaram muito mesmo.Agora cuido de mim;esses dias tomei coragem e fui numa festa,como me senti bem,desejada,foi muito bom para minha auto estima.
    Nunca mais vou deixar que bofe traste nenhum me ponha p baixo novamente,confio em mim e nos poderes da magia,sei que na hora certa vou encontrar alguém que me mereça.
    Fiquem felizes pois me ajudaram muito.
    Nós aqui do Blog somos unidas e isso nos fortalece cada vez mais!!!
    Ando de cabeça erguida agora,obrigada!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...