sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DIA CORRIDO


Boa noite meninas!

Esta é a imagem da ciganinha que eu fui buscar! (SANDRA ROSA). Esta exatamente eu tirei da net, mas ela é igual a esta e logo que puder eu posto a foto da minha, ainda hoje, mais tarde quando eu fôr tirar a foto da oferenda eu tiro a dela e de uns presentes que ganhei de uma ciganinha portuguesa! Este blog está me saindo um verdadeiro acampamento virtual e tô adorando isto! Bem, saí mais cedo, fui fazer algumas coisinhas na rua e depois fui ao correio ver se conseguia resgatar minha encomenda, pq o serviço dos correios por aqui está cada vez pior e no rastreamento constava que não foi entregue por ausência sendo que eu estava em casa na data mencionada, porém não ia adiantar alegar isto e lá fui eu atrás da minha surpresa portuguesa. Fui em dois lugares dos Correios, um centro de distribuição e uma agência, primeiro fui no CDD e depois na agência pq me encaminharam de lá e como era praticamente do lado lá fui eu. O sistema estava fora do ar e não dava para o funcionário verificar onde estava o pacote, para se certificar que estava lá mesmo. Eu pedi prá ele ver e ele primeiro não demonstrou muito boa vontade, disse que eram várias prateleiras e mais um armário e ainda não tinha como averiguar se estava realmente lá pelo sistema deles estar fora do ar. E eu só mentalizando a Padilha e pedindo e disse não custa vc dar uma olhadinha né, se quiser eu te ajudo, ainda brinquei... e ele foi procurar e não demorou nadinha e o pacote estava bem a mão e ele ainda brincou ....vc tem sorte! Aí eu ri e disse, é moço tenho mesmo, graças a Deus, agradeci, peguei meu pacote feliz da vida e voltei prá casa ainda conversando com a pombagira mentalmente. Quando eu cheguei próxima a uma esquina de T, veio um casal dobrando a esquina, olhei pros dois mas não vi nada demais, só que quando eles dobraram a mulher começou a gritar, dizendo que não era obrigada a ir com ele prá lugar nenhum e pedindo a ele para soltá-la e começou a baixaria. Apesar de eu não ter NADA com isto, eu tava na hora e no lugar certo, rs bem na encruza. Parei e pedi a Dona Padilha que ajudasse aquela mulher a se libertar daquele homem e fiquei ali até que os ânimos pareciam ter melhorado e depois segui meu caminho, mas achei interessante pq q a conversa só "estourou" depois que ela dobrou a esquina! E até quando passaram por mim estavam calados, mas pelo jeito o tititi já estava rolando. Só que foi ali na esquina exatinho que ela pareceu que tinha "incorporado" e se rebelou, achei interessante!
A minha intenção era ir direto dos correios para pegar a ciganinha e comprar algumas coisas, mas acabei voltando para casa para deixar a caixa, senão não teria feito este caminho e também pq eu estava mega curiosa para ver o que tinha nela, um pouco pelo volume e um pouco pela curiosidade.
E adivinhem o que tinha?? Tchan....umas preciosidades! rs
Dois livros, um bolo "melhor do mundo" e umas "broas" que diz ela ser uma receita da terra dela, mas na verdade as broas são uns biscoitos que eles lá chamam de broas! Meninasssssss, o que é esta broa? Eu vou postar a foto aqui, aparentemente um biscoitinho comum, escuro como se levasse chocolate, eu comi um para saborear pq a curiosidade foi grande e não imaginam! Eu tenho certeza que ele leva pimenta! Não é possível que não seja, pois ao final do sabor fica uma ardência na boca bem peculiar! Amei! Amiga vou colocar sete deles na oferenda de hoje, fiquei maravilhada! Adorei! E o "melhor bolo do mundo" segundo ela, pelo cheiro não duvido, pq é muito cheiroso e ela enviou junto uma cartinha que depois copio aqui, dizendo que este bolo não pode ser partido com faca senão perde o sabor, deve ser partido com as mãos. Imediatamente me veio a mente que eu precisava arrumar uma reunião cigana para partilhar este bolo e dividir esta preciosidade em uma ocasião assim. Liguei pro painho, com quem à tempos eu não falava. Perguntei pelos trabalhos dos ciganos e ele disse que neste domingo haverá uma energização de uma médium da casa e que vai ser o dia todo, começando com um almoço e se estendendo durante o dia e pensei logo: é a ocasião perfeita, apesar de eu não ter certeza se eu vou conseguir ficar o tempo todo, mas pelo menos vou dividir o "melhor bolo do mundo" com os ciganos! Realmente tudo está conspirando a favor e fiquei muito feliz com meus presentes, que obviamente vou repartir com nossos adorados amigos, os ciganos espirituais. Muito obrigada amiga! Vieram na hora exata! rs
As meninas ficaram MUITO empolgadas com a magia da amarração!
Talvez eu deixe para fazer na sexta feira que vem ao invés da segunda, vamos ver o que vai fluir e depois confirmo nas cartinhas dela se é melhor fazer na segunda ou na sexta, mas eu aviso direitinho dia e hora para vcs ficarem sintonizadas!



Vou deixar este clip aqui como uma homenagem a esta ciganinha! Quando Magal fez sucesso com esta música eu já tinha minhas primeiras cartinhas, mas nem sonhava em conhecer os ciganos, só que fiquei apaixonada pela música e por ele, rs  por volta dos meus 15 anos lembro que tive um namoradinho idêntico a ele, mais por influência da figura dele.

3 comentários:

  1. Ola revirando alguns blogs encontrei este adorei,gostaria de saber como faço p ter um jogo on line como li que faz,não sou boa em net mas poderia me esclarecer estou passando um periodo horrivel preciso muito de sua ajuda.Desde já agradeço a atenção.Uma mãe aflita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite xxxxx
      Envie e.mail para wlagone@gmail contando seu caso ok? beijos

      Excluir
  2. Cigana mandei um text urgente p vc no msn messenger

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...