segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GUERREIRA


Olá, como informei no blog, não sei ainda fazer direito os pagamentos acabei de efetuar um no valor de r$ 16,00 para participar do caldeirão . Não tenho o nome da pessoa cigana, mas  como vi pode ser só com o dele certo?

Grande beijo,e quero que saiba vc esta me ajudando e muito a mudar o rumo das coisas e a me conhecer melhor,obrigada amiga.
Muita fé e paz a vc!

mulatactba

Resposta:

Ciganinha saiba que tenho por vc grande admiração pelo que li da sua história (q não postei aqui para te preservar), pelo que senti de bom em vc e pelo amor e dedicação a sua filha! Vc é uma guerreira e uma pessoa muito especial e sabe que foi uma "escolhida" pela missão que vc tem aqui, então não deixe nunca que alguma coisa negativa possa tentar te derrubar, tenha consciência desta grande força que vc possui! Grande beijo!

3 comentários:

  1. Bom dia cigana ,então muito obrigada pelas palavras,tenho consciencia sim da força que trago comigo,mas confesso que no inicio me deixei abalar e muito,não posso dizer que o fato d ainda trabalharmos muito não me machuca,machuca sim mas te garanto bem menos,do que a alguns dias,só espro um posicionamento melhor para tomar mais conciencia d que fazer,mas tenho fé e amor no coração ,estou d cabeça erguida,e me dedicando mais a mim e minha filha.Vc deve ter visto a foto dela,não é mesmo linda esta garota? Então é por ela que encontro forças mesmo na tristeza que Graças esta indo embora a cada dia.Meninas venho também dizer um pouco de noticia boa a vcs,enquanto estava casada,a criatura não era d dar valores e dinheiro apenas quando terminavamos algum trabalho eu pegava minha parte,depois de começar a ler a amarração da espanhola fazer o coração d bananeira e outrsas coisinhas....no sabad quando saiu daqui ele deixou dinheiro para que comprasse algo que eu quizesse,esta cheio d preocupações comigo e pasmem estou pegando nojo da cara dele rrrsrsrrs ACREDITEM ,TENHAM FÉ,E PAZ QUE O RESULTADO VEM SIM! bjoks a todas

    ResponderExcluir
  2. Oi cigana, eu tb gostaria de participar do caldeirão te mandei alguns e-mails sobre isso... poderia me dar uma luz?

    beijos boa semana para todas

    Força guerreira!

    ResponderExcluir
  3. Oi cigana, gostaria de saber como posso participar da amarração? O bofe esta sumido de minha vida

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...