segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ILUSÃO



Oi cigana desde há pouco... realmente o que gostaria nesse momento era afastar definitivamente qualquer mulher do traste principalmente a que ele anda se encontrando, e fazer com que se ele encante de novo comigo e não ter que me preocupar nunca mais com isso. Estou muito magoada... Doí muito mesmo.

Um beijo

RESPOSTA:

Ai amiga isto que vc quer é quase impossível! rs
Ninguém muda  ninguém viu!
Podemos  mudar as situações, mas nenhum homem é fiel se isto n for escolha dele e embora existam uns poucos assim, mais conscientes, é bem difícil conviver com alguem esperando que ele mude de índole, só a vida ensina a pessoa a isto!
Vc pode sim afastar alguem momentaneamente, mas ele com certeza estará sempre procurando novidades, isto é da natureza do homem, raros são conscientes e querem construir uma vida estruturada. Cuidar de um relacionamento predisposta a ter um minimo de domínio da situação exige um certo desgaste pq a vigilância tem q ser constante e as atitudes tbem! Reflita bem se é isto que quer para  sua vida!
Pq muitos criticam quem magia constantemente, é certo que é um desgaste, mas cada um é livre para fazer suas escolhas.
Pense bem e pese se este homem merece este teu desgaste, pq eu magio o traste só para fins prazerosos, não quero "casar" com ele e nem ter compromisso e sei bem para que ele me serve, mas eu vejo vcs todas muito iludidas e querendo e esperando amor de quem não tem para dar! Reflitam!

2 comentários:

  1. Verdade, eu sei que dominar o traste é impossivel, fidelidade dele nunca terei, nem lealdade e consideração. Mas desde que ele não esteja com esta garota com quem ele está agora, para mim já vai ser mais tranquilo.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...