sábado, 5 de janeiro de 2013

JOGO DA A

As questões que eu gostaria de saber são:

- Se ele está com outra pessoa neste momento uma vez que acabamos o namoro. 


Amiga, não só ele está, como provavelmente já estava antes de terminar contigo. Esta cobra no meio do jogo mostrando traição evidencia muito isto. E tem mais esta outra pessoa passa uma imagem de equilibrio e força para ele e pode ser um ponto de apoio não só estrutural, mas tbem financeiro.


- O que ele realmente sente por mim? 



Nesta tirada mostra claramente que o encanto se acabou (ao menos para ele) e isto foi o motivo da ruptura, pode ser que futuramente vcs se reencontrem, mas a carta do navio aqui pede mais de vc uma tomada de consciência e uma reflexão de como melhorar seus relacionamentos, pede que reveja seu histórico e aprenda um pouco mais sobre vc mesma e seu modo de agir, existe algo que te limita em relacionamento e vc precisa aprender a lidar com estas suas dificuldades e limitações, para no futuro ter melhor resultado. Mesmo que ele te procure, no momento, vejo mais como amizade do que com alguma finalidade amorosa, ele te sente uma pessoa boa e amiga, mas falta algum elemento importante neste relacionamento, pq aqui nada enfatiza sentimentos maiores pela parte dele, tente rever e identificar o que pode estar falhando entre vcs.

- E será que a nossa relação um dia vai dar certo (casar, etc) e um dia podemos ser felizes os 2?


Ao contrário do que eu imaginava o jogo mostra sim uma possibilidade. Não mostra aqui que vcs vão se casar, ainda não, mas mostra uma volta sim e um recomeço. Aqui nas cartas do exú e cigano um do lado do outro mostra o encanto sendo restaurado, peça vc mesma, aos ciganos do amor que traga ele de volta, mas se policie e veja onde pode melhorar e observe o que está distanciando de fato vcs dois  Feito isto construa um futuro melhor para vcs dois. Saiba ser mais forte e determinada, pq ele em algum momento deixou de te ver com olhos de admiração e algum padrão seu caiu para que ele desistisse deste relacionamento. É obvio que não podemos ser uma coisa o tempo todo, mas quando queremos construir um relacionamento temos que nos observar e principalmente observar o outro e FALAR, tem que haver diálogo e sinceridade sempre para poder saber como conduzir nossos passos! Boa sorte e dê noticias, ok?

Um comentário:

  1. Oi Rosa,tudo bem?

    Te mandei um (dois na verdade, kkk) e-mails sobre a possibilidade de jogarmos... Sera que conseguimos estes dias?
    Estou precisando mesmo da ajuda de alguem, ontem tive sonhos estranhos, queria compartilhar, ver se alguem entende...

    Bjos,
    TT (é um e-mail do hotmail)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...