quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

JOGO DA C

1) Com relação ao lado financeiro, tenho uma divida no banco no qual me impede de fazer qualquer coisa que tenha gastos extras, pois meu salário acaba sendo a conta certinha para os gastos mensais. Estou vivendo isso faz alguns anos, e o que é estranho que parece que quando a divida está acabando, sempre aparece alguma coisa extra (gasto com saúde, por exemplo) no qual tenho que fazer outra divida. Isso me impede de juntar qualquer dinheiro. Existe alguma coisa carmica nisso? Posso fazer alguma coisa? Acabo ficando muito desanimada com esta situação.

RESPOSTA:

Bom querida, antes mesmo de jogar, vou deixar aqui um breve relato e um parecer.
Eu tive por longos 11 anos dívidas sucessivas com banco em que me envolvi por uma diversidade de situações, obras etc etc, e algumas bem impensadas. Sempre temos que ter alguma reserva pq estes imprevistos que nos acontece exige sim um fundo de reserva. É muito difícil conciliar o lado financeiro, mas isto exige uma maturidade que só vem com o tempo e uma consciência crescente. E a consciência é o mais importante de tudo! Sempre! Existe sim energeticamente várias coisas que vc pode fazer neste sentido! 
Este exercício com o dinheiro é muito importante e te ajuda a reverter  o seu lado econômico e faz com que vc e este seu lado financeiro encontre um equilíbrio! Pena que quase ninguém esteja disposto a fazê-lo. Eu vou começar de novo, pq preciso conseguir juntar uma quantia e tenho que manter o foco!

Vc encontra um pouco disto (motivação) aqui: 
www.ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/10/voco-e-o-seu-maior-segredo.html

O exercício consiste em vc manter sempre na sua cabeceira até colado na parede se possível, notas de pequeno valor e sempre ao visualizar esta nota focar que vc precisa melhorar seu relacionamento com o dinheiro! Na sua carteira cole uma etiqueta vermelha e gaste SOMENTE o necessário! Esta etiqueta é um sinal de alerta que vc não pode gastar mais do que deve! Não é para vc passar privação, só para adquirir consciência pq muitas vezes gastamos compulsivamente! Então antes de comprar QUALQUER COISA, seja lá o produto que fôr, pergunte-se: "Eu realmente preciso disto hoje e agora?" Se vc fizer isto por alguns meses, o resultado será simplesmente SURPREENDENTE!
Anote tudo o que seja realmente necessário, as despesas fixas que vc tem e das quais não pode deixar para amanhã e junto com este alerta planeje seu mês e com certeza vc verá resultados muito rápidos, mas vc tem que adquirir sim uma nova consciência e eu sei que para muitas pessoas isto parece impossível, mas é um treino para a sua mente aprender a lidar com o $, não tenha vergonha de devolver um produto que pegou por impulso, doutrine a sua mente para ter abundância ao invés de dividas e isto inclue no saber ganhar e principalmente no saber gastar!

Agora vamos ver o que o jogo mostra sobre isto:

ESTRELA + ANCORA + JARDINS + RATO + COBRA + CRUZ + MULHER


Amiga preste BASTANTE atenção as pessoas a sua volta! no seu jogo aparece uma alma meio que sangue suga querendo sempre se beneficiar de alguma forma e te gerando desgastes. Esta pessoa alem de bastante negativa energeticamente, é invejosa e acaba te minando de várias formas. No mais claro, LIVRE-SE dela,  se fôr alguém que não possa se livrar, mantenha sempre a BOCA FECHADA sobre qualquer intenção ou projeto seu, esta pessoa pe negativa sim , mas vc acaba tbem colaborando para que ela tenha espaço na sua vida, saiba se acautelar! 
Esta pessoa parece estar sempre "metida" em tudo que te acontece, fica ali só esperando acontecer, adora uma fofoca e a energia dela é mesmo péssima, baixa. Se existir algo cármico, seria em relação a ter que "aturar" está pessoa mas não vejo pq vc n possa se livrar dela. Seja quem fôr, estude a possibilidade de vc morar sozinha ou ter o minimo de independência.


2) Gostaria de saber meu futuro com relação ao meu lado amoroso. Tenho um relacionamento com uma pessoa no qual eu gosto muito e não tenho dúvidas que ele gosta de mim.  No entanto, ainda não ficamos juntos de verdade e tenho duvidas do nosso futuro, pois ele terá que superar alguns traumas para ficarmos juntos... Estou com medo de ter sido em vão toda a dedicação.

CASA + NUVENS + TORRE + COBRA + OBSTÁCULOS + MONTANHA + CRUZ

Olha a cobrinha ai no meio de novo! Aqui mostra dificuldades em casa e instabilidade, vc tem vtde de morar sozinha, estas cartas aqui já esclarecem um pouco mais, esta cobra é a pessoa que está sempre causando problemas e o peso maior para vc agora é isto, aqui só aparecem obstáculos, esta pessoa parece querer te ver SOZINHA e ajuda a minar tudo a sua volta. Chuta que e macumba, rs,não sei quem é (grau de parentesco) mas se vc conseguir estar bem distante desta pessoa seria muito melhor, a cura pra sua vida só vem depois que esta pessoa fôr neutralizada, estiver longe.


3) Caso seja ele vai demorar para ele tomar um decisão? Senão, tem outro? Vai demorar?

RAMALHETE + MULHER + CÃO + CAIXÃO + CRIANÇA + NAVIO + ANCORA

Olha vejo possibilidade de dar certo sim, só que existe uma inércia grande neste meio. Um desânimo, algo que pesa sem ter muito pq. As cartas estão positivas, mas a do meio mostra que tem que existir uma transformação, uma atitude, algo forte de renovação para que isto seja vencido e concretizado, na realidade não sei quem de fato tem que se vencer, realmente pela carta da criança parece ser ele, mas vc pode e deve servir de alicerce para esta concretização. Faça acontecer, e tente ver onde esta pessoa próxima que te prejudica interfere alem do que deve na sua vida! beijo gde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...