quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

JOGO DA CHARLOTTE

Muito grata a você por que me dá forças e esperanças para lutar e me faz ver como realmente o traste é. E por sua causa estou tentando desenvolver melhor a minha espiritualidade, antes de você eu duvidava  da magia, mas agora sei que ela existe. Se a senhora postar meu jogo no blog, por favor não divulgue o meu nome use Charlotte. Desde já estou grata, por tudo o que a senhora tem feito por mim, saiba que é muito mais do que a senhora pensa.

Oi Cigana,  a senhora sempre consegue afastar as garotas do seu bofe, será que a senhora também consegue afastar a minha rival mor? Dependendo do que sair no meu jogo, eu vou te pedir um ritual de separação. As vezes acho que ele me odeia ou tem alguma magoa muito grande de mim, mas na maioria das vezes eu chego a conclusão de que ele não é um homem mesmo, e sim um moleque brincando de ser o gostosão.

Então Rosa as minhas perguntas são: 

Ele realmente gosta dela, ou tem outro motivo para estarem juntos?


CEGONHA + CHICOTE + ANCORA + CRUZ + NAVIO + CAIXÃO + ARVORE


No jogo mostra magia e manipulação para segurar ele mas mostra este rumo mudando e o final deste relacionamento por insatisfação mesmo e possivelmente por magia (lembrei do caldeirão, rs) , mas não sei se isto se faz necessário, no final avaliamos, mas fica tranquila que isto não vai muito adiante.

Eles vão se separar?

ANCORA + MULHER + CAIXÃO + NAVIO + CRUZ + CHICOTE + COBRA

Hum amiga acho que já deu certo viu!
Observe, mas as cartas estão mostrando um fim que já começa na carta do caixão e é enfatizado pelas cartas finais. Com certeza a coisa vai ficar bem feia pro lado deles e vai dar confusão e fofocas e sei lá mais o que, pois esta cobra no final garante que a cobra vai fumar ! rs

O que o futuro reserva para  nossa relação (eu e ele)?


ANCORA + JARDINS + MONTANHA + OBSTÁCULOS + ARVORE + LÍRIOS + FOICE

Aqui mostra muito dificuldade que ainda vai ter pela frente, distancia e obstáculo e depois vão conseguir se    harmonizar, mas esta foice ai compromete e eu acharia que representa fim, só que joguei outras cartas encima e vi transformação, mas vc vai ter que saber ser astuta para não piorar quando houver esta volta e eu vejo esta foice aí como uma possível retaliação até pelo efeito que a magia de separação vai ter futuramente, então vamos acompanhar os acontecimentos e qualquer coisa vemos novamente nas cartas. Mas a principio aguarde a magia do caldeirão fazer efeito! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...