segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

JOGO DA F

1- Fizeram algum trabalho para a pessoa a qual estou me relacionando para que ela não consiga ficar com ninguém?

ARVORE `+ CRUZ + JARDINS + CAMINHOS + NUVENS + CHAVE + ESTRELAS

Eu joguei outro baralho encima para me auxiliar nesta conclusão e não aparece um trabalho feito para trancar os caminhos dele e sim uma amarração, que são coisas bem diferentes. Apesar disto, ele mesmo é uma pessoa inconstante que facilita bastante que a magia surta efeito, ele não consegue se harmonizar em um relacionamento e tem sempre um "peso" nestas uniões, pela energia dele mesmo, que é uma pessoa negativa em vários aspectos, não que seja uma pessoa ruim, não é isto mas é uma pessoa que não permita que as coisas boas se sobressaiam na vida dele, parece ter um q de sofredor.... mas vejo ele tambem pensando em vc e se tiver  feito algum trabalho será bem sucedida, vai ter sucesso.

2-Fiz algumas oferendas, simpatias para ele se abrir mais a mim e me assumir, elas estão fazendo efeito?

Rs eu não havia visto esta  pergunta, mas terá efeito sim, vou jogar novamente encima desta questão e ver o que aparece.

JARDINS + MULHER + LUA + LIVROS + PEIXES + CAMINHOS + CRUZ

Estão sim e pode continuar fazendo e seguindo a sua intuição que vai dar certo, vc está sendo bem intuida no que está realizando, tenha firmeza e certeza dos resultados que eles serão cada vez melhores!

3-Ele pensa em ter um relacionamento sério comigo, o que ele sente por mim?

LUA + JARDINS + ESTRELAS + MULHER + CRUZ + RATO + PEIXES

Olha ele até pensa sim,  tem boas intenções e sente firmeza em vc. Mas sinto te informar que é vc quem está metendo os pés pelas mãos e atrapalhando este relacionamento. Aqui aparece desgaste em virtudes de cobranças que vc faz de uma forma bem enfática e que nem sempre é necessária, este peso que ele já sente no sentido de assumir algo, vc faz com que se agrave pelo seu comportamento imperativo. Analise bem onde vc pode estar se excedendo e veja no que pode mudar para que a relação tenha realmente base para se harmonizar!
Beijos e boa sorte!

Um comentário:

  1. Obrigada Cigana...realmente por eu querer que ele pare de me enrolar cobra algumas atitudes, mas essa cobrança só faz com q ele se afaste de mim, por isso já estou me controlando e relevando certas atitudes já que quero ficar com ele. Eu tenho uma cigana tb, ainda não sei qual é pois estou me desenvolvendo agora, mas já sinto ela sempre me ajudando principalmente nas simpatias que faço, por isso vou continuar fazendo...vou fazer a da cabeça de cera e do caldeirão...bjinhus boa semana.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...