quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

JOGO DA LANE


Cigana boa tarde!


Ainda sobre o meu traste favorito,kkkkkk.
Continuo magiando ele. Ele até tem se aproximado mais, me comprou um presente de Natal, rsrs,como lhe disse antes sempre nos demos muito bem, até mesmo quando namorávamos. Fiz umas investidas quando ele me deu uma carona esses dias, mas ele até disse que preferia ir embora para não cair em tentação,rsrs,pois não queria problemas com a namorada dele. Não gostou nada dela ter me procurado.


RESPOSTA:

Bom dia!
Agradeço pela colaboração na magia (meninas foi a Lane que depositou o valor para ajudar na magia do Caldeirão) Assim sendo da próxima vez está quites, ou dividimos ou cada uma se habilita a participar por vez, conforme fôr a ocasião, mas valeu se prontificar tão rapidamente!

Agora vamos as suas perguntas e ver se podemos e devemos fazer algo para seu bofe!



Enfim as perguntas.


1. SEMPRE FAÇO MINHAS ORAÇÕES E MAGIAS COM MUITA FÉ. SEI QUE O NAMORO DELE NÃO ANDA NADA BEM, ELES NÃO PASSARAM O NATAL NEM O ANO NOVO JUNTOS. QUERO SABER SE NOSSO REENCONTRO ESTÁ PRÓXIMO?

JARDINS + OBSTÁCULOS + CASA + MONTANHA + CEGONHA + LIVROS + ANCORA

O jogo mostra que o relacionamento dele não está bem e que esta tendo problemas em casa com familiares e possivelmente pelo namoro, um certo distanciamento mas com a magia ele se aproxima sim, acredito que só vc fazendo já dê certo, mas por último eu pergunto isto, o que é  mais adequado ser feito. Se ele costuma te procurar na saida do trabalho, pode esperar que ele logo aparece e vc terá surpresas.


2. ESTOU PENSANDO EM MUDAR DE EMPREGO, IR PARA UM NOVO RAMO, POIS ESTOU CANSADA DO  MEU TRABALHO, QUERO GANHAR MAIS TBM E COMPRAR MINHA CASA.QUERIA SABER SE SERÁ UMA BOA IDÉIA ESSA MUDANÇA?

CASA + JARDINS + OBSTÁCULOS + HOMEM + CAIXÃO + CRUZ + CEGONHA

Amiga vc está tendo além de uma insatisfação pessoal ($), problemas com relacionamento com as pessoas do seu trabalho, se ainda não teve, vai surgir uma desavença onde será mandada embora, então se precavenha e já corra atrás de outra coisa, pq a intuição que já esta tendo talvez seja a energia deste fato que está para ocorrer (demissão) se manifestando para vc e te mostrando. Aqui não mostra melhoras a curto prazo, mas de uma forma ou de outra vc sai deste trabalho, então se dedique e empenhe em procurar outro o mais rápido possível. Se adiante aos fatos.


3. SOBRE MEU ANO NOVO. SINTO QUE SERÁ UM ANO DE MUITAS VITÓRIAS EM MINHA VIDA,POIS 2012 FOI UM ANO EM QUE APRENDI A ME COLOCAR EM 1° LUGAR E VAI SER ASSIM DAQUI PARA FRENTE. 
VEJA AÍ COMO SERÁ MEU DECORRER DO ANO NA MINHA VIDA NO AMOR,SAÚDE E FINANCEIRA.

BEIJOS DE PAZ E LUZ !!! 
AGRADECIDA!


ENVELOPE + ARVORE + MONTANHA + CRUZ + FOICE + ANCORA + JARDINS

Olha este ano vai ser de crescimento sim, mas não de "felicidade", ainda tem muito o que se empenhar para ter periodos mais positivos. Aqui aparecem mudanças imediatas, com mais solidez, mas depois o panorama muda, vc terá dificuldades cortes e perdas e vai ter um período mais dificl durante o ano. Depois destas dificuldades vc vai estar mais forte e amadurecida e vai ter mais resultados positivos com ajuda de pessoas próximas que vão te auxiliar    quendo vc realmente necessitar, mas o ano não é de todo positivo não, vc vai ter um periodo de dificuldades, se previna e quando ele chegar saiba administrar com calma e sabedoria os problemas para vencê-los mais rápido. Vai ser um ano de aprendizado e crescimento com certeza, mas tem que se fortalecer! 

Se a magia para o bofe é necessária e ajudaria de fato na aproximação dele:

SOL + MONTANHA + ANCORA + CRIANÇA + FOICE + CRUZ + COBRA

Aqui as cartas já não aparecem muito convincentes quanto a isto. 
Vc pode até ter uma aproximação com ele e ter uns bons momentos, mas vcs não ficam juntos e vc vai acabar tendo sérios aborrecimentos futuros com traições e desentendimentos e este relacionamento eu vejo com os dias contados, vc e esta moça que está com ele vão ficar trocando tiros, mas não acredito que este bofe seja bom para nenhuma das duas, ele é inconsequente e a prova disto é estar lá e cá e manter contato contigo mesmo estando namorando. O que eu vejo é o seguinte, que mesmo que ele se reaproxime de vc, vai ter uma nova decepção com ele e uma traição no seu caminho, então reflita bem no que vc quer e espera deste relacionamento, q eu não vejo como positivo. Sinto muito desapontá-la mas é o q mostra aqui e acho que para a sua vida evoluir, dar uma guinada boa e positiva, vc deveria se desprender dele e priorizar outras áreas de sua vida, mas cabe a vc esta reflexão! Aqui vc aparece "presa" a esta situação e isto não é bom, acaba te estagnando! beijos e boa sorte!

7 comentários:

  1. Gratidão!!!
    Vamos ver no que tudo isso vai dar.
    Quando precisar estamos aí.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ!!

    ResponderExcluir
  2. Cigana quanto ao meu traste vou dando tempo ao tempo. Como lhe disse no momento estou pensando mais em mim. Me indique umas orações e magias para obter mais energias positivas,rsrs. Apesar que tenho muita fé no meu São Jorge e em minhas mães IEMANJÁ e mamãe OXUM,isso mesmo tenho duas mães,rsrs,sinto que já estou bem amparada,mas não custa nada mais uma forçinha né.
    Que venha 2013.
    E como diz na oração do meu guerreiro.
    " E NEM EM PENSAMENTOS ELES POSSAM TER PARA ME FAZEREM ALGUM MAL"
    Beijos de paz e luz !

    ResponderExcluir
  3. Olha amiga mil perdões pela "decepção", vc pode ainda viver bons momentos com o traste, mas isto será a nível passageiro. Eu e esta minha "mania" de ver mais longe, mas eu me sinto na obrigaçãol de dizer tudo q me vem e advertir. Veja bem, se a minha intenção fosse lucrar encima de vc ou das meninas do blog, eu te "venderia" um trabalho de aproximação, o bofe iria vir (ele vem de todo jeito pelo que vi aqui, só pelo que vc já está fazendo) e mesmo assim vc não fica com ele, pq aqui j´pa mostrou o final da história e o mesmo relativo a seu trabalho. Então, tenho que honrar o que eu peço à Xangô antes de jogar e ao símbolo dele que eu trago no peito, que a verdade prevaleça, mesmo que ela possa não alegrar vcs de imediato, mais tarde vcs irão me dar razão, não perca nem o foco, nem a fé! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa mulher! E com Xangô a frente, ferve! Gostemos ou não...o que tem que ser dito sempre vai ser! Fé, foco e força sempre pra nós! ;)

      Excluir
    2. Foça Lane! Tudo dará certo no futuro! E o importante é que com ou sem ele vc está respirando, bebendo e comendo!
      Rosa, vc está certa, não podemos ver algo e não ocntar Gosto e admiro muito a sua clareza :)

      Excluir
    3. Valeu Pri,bom te ver por ak.
      E vida que segue e simbora pq o Sol brilha todos os dias e é a FÉ que move o mundo.
      MUITAS ENERGIAS POSITIVAS PRA TODAS NÓS.
      BEIJOS DE PAZ E LUZ !

      Excluir
  4. Sim sim. Acredito muito no seu trabalho e agradeço por todo o seu exclarecimento diante das cartas. Como disse estou a pensar em mim agora.
    De uma coisa eu tenho certeza nessa vida,
    DE QUE NADA É PARA SEMPRE,E O QUE TIVER DE SER SERÁ OU NÃO.
    Por mais que todas nós façamos qualquer magia para aproximar,separar,amarrar,virar do aveso as coisas só acontessem se for da vontade do cara lá de cima.
    E se for da vontd dele,
    QUE ASSIM SEJA.
    BEIJOS,BEIJOS e de verdade GRATIDÃO POR TUDO.
    PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...