sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MADRINHA DEU CERTO MAS FALTA POUCO PARA TUDO CERTO ...

Madrinha,
Conforme conversamos dias atrás; sobre a previsão do trabalho.
Realmente meu chefe ontem foi eleito.
Agora Madrinha,
Só esta faltando a minha promoção.
Mas, devido a concorrência meu cargo efetivamente não está seguro.
Onde eu gostaria de lhe pedir que intercedesse por mim para que eu possa ser a escolhida para desempenhar a função.
Madrinha, me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pois parece que tem algo que tá amarando isso ....
Firma uma velinha para mim, para que tudo de certinho pois somente com a ajuda de nossos amiguinhos astrais eu vou conseguir de fato vencer esta demanda.
Grande Beijo,
Sarinha

Sarita, no seu jogo mostra dificuldades para obter esta vitória sim, mas eu não acredito no impossível, acho sempre que tudo pode ser transformado. Aqui mostra dificuldades, desgastes com uma mulher, possível traição de um homem (que aqui eu vejo como seu chefe) mas também vejo este homem como seu namorado que acaba te invejando muito viu, ele é  bastante resistente a seu sucesso e se incomoda sempre com isto. Esteja cada vez mais distante de fofocas e trate de cuidar do SEU lado. O último e.mail que me enviou falando que foi numa amiga que joga ou sei lá onde e te deram as piores noticias eu nem respondi. Vcs tem que aprender que o negativo não merece crédito, não merece peso e cada vez que vc se desespera quando sabe que algo de ruim cruza seu caminho só fortalece isto. Por isto que eu nunca me desespero. Isto só serve de alerta, para nos cuidarmos e policiarmos mas nunca para nos intimidarmos. Quando vc dá crédito vc só fortalece o que é feito, então, DELETE tudo que não te serve e não fique dando seu $ para oferendas milagrosas que vão te oferecer ou os pretensos guias vão te mandar fazer. SE CUIDE, SE POLICIE e siga o caminho mais confiável. Seus guias irão te mostrar sempre e vc ainda não aprendeu a confiar e ao primeiro sinal de algo errado, ao invés de ficar quieta e de pedir solução e direcionamento aos seus acaba saindo correndo ao primeiro sinal de solução. Quando vcs  vão aprender que as maiores soluções sempre estão DENTRO de nós e nós só temos que silenciar para poder ouvi-las e tomar consciência do que o espiritual quer nos mostrar?
Bem eu vou acender já no altar uma vela lilás pedindo transmutação para o que possa estar no seu caminho de obstáculo e também e principalmente, que seja transmutado dentro de vc o que fôr necessário, pois o merecimento vem junto com a sabedoria e se vc não tiver uma coisa acabará não tendo outra, então, muito juízo, se cuide e fique mais fria, rs, vc é acelerada demais e muitas vzs acaba tropeçando nas próprias pernas por causa disto! Se aquiete tá bom florzinha, CONFIE, pq com certeza o que fôr melhor prá vc vai acontecer, mas vc tem grandes chances sim, só pensar mais positivo e falar menos! Eu sugiro que vc faça uma novena para N Sra Desatadora dos Nós, pedindo que tudo que esteja servindo de obstáculo no seu caminho seja retirado, mas mantenha SILÊNCIO sobre o que faz e sobre suas pretensões, vc costuma falar um pouco além da conta, rs!
Beijos, sucesso e um 2013 muito iluminado prá vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...