terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MENSAGEM DE PENA BRANCA

Recebi de uma amiga que tem este caboclo muito especial como guia e vou repassar aqui:

Olá amigos,
Estou enviando para vocês uma mensagem que recebi do Caboclo Pena Branca no dia de ontem, enquanto eram feitos alguns trabalhos espirituais em nossa casa. É uma mensagem que me diz muito coisa e estou compartilhando, como uma boa irmã.


"Seja brando e pacífico,
Abrande a cólera do seu coração e da sua mente,
até que os gritos que ferem não mais estejam presentes.
Seja brando e pacífico,
dobre sua língua peçonhenta diante das adversidades.
O verdadeiro sábio alcança a brandura.
Ele age como um onça,
que dentro de sua toca aguarda atenta
o aparecimento da serpente perigosa"

Eu amei esta mensagem pq é muito cheia de sabedoria e o que eu tento passar as vzs. Não adianta brigar e se confrontar, desgastar, xingar, etc. O mais sábio sempre é se calar, não permitir que o mal cresça, e tentar manter  o equilíbrio para na hora H cortar a cabeça da cobra. Quando saímos do sério tudo em nós se desequilibra e torna nossos caminhos cada vez mais difíceis! Reflitam!

4 comentários:

  1. Esta mensagem me tocou bastante... talvez por ter sido deixada por um parente... mas o que me veio com a mensagem é que devo silenciar mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim indiazinha este caboclo é um espirito muitissimo iluminado e o silêncio nos ajuda a trazer as respostas que o vento nos sopra nos ouvidos e na mente através deles! beijo gde

      Excluir
  2. Isso mesmo!!! Awêre!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ler está mensagem. Tenho uma ligação muito forte com o Caboclo Pena Branca,sinto que ele sempre está por perto nas minhas meditações.
    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...