quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ORÁCULO DA ALMA - MA




Carta 1 - O presente: SEJA DECIDIDO

Você pensa duas vezes antes de tomar decisões? Reflete nas escolhas feitas no passado, imaginando qual o motivo que levou a fazê-las? Fica irresoluto ao invés de agir decisivamente? Está andando em círculos?


O propósito da alma agora é tomar resoluções que estejam alinhadas às suas prioridades e então prender-se a elas. O seu EU superior está pedindo que vc escolha que tipo de vida deseja - então escolha!

A lição para a alma: Pegue as ferramentas do discernimento para ajudá-la a tomar as decisões certas. Comece por reduzir as suas opções. O que é realmente importante para vc hoje? Mantenha-o de forma simples e direta. Em seguida examine como vc usa o seu tempo e elimine tudo que não serve para os seus objetivos imediatos. Não satisfaça a necessidade de todo mundo antes; resista ao fogo da desaprovação e permaneça fiel as SUAS prioridades. VC pode até ficar impopular, mas vc vai ganhar o respeito, especialmente respeito por si mesma. Seus Auxiliares Divinos estarão por perto para lhe dar apoio.
Entretanto, se vc se recusar a se comprometer  com as suas prioridades, ignorando todo o resto, não terá poder e vai continuar a ser invadida pelo mundo. A decisão é sua.

Carta 2 - O passado: USE A RAZÃO MAIS ELEVADA

Está perdendo tempo imaginando o que as pessoas pensam em relação a vc? Está inseguro em relação ao que é verdadeiro e o que é apensa seu medo lhe falando? Sente-se provocado, tentado e confuso - ou até mesmo com raiva as vzs? Não se preocupe. Você está iniciando aquela etapa da jornada da alma  em que o seu objetivo é discernir fato de ficção e responder aos desafios da vida de um modo sólido e ordenado. Eleve-se acima da correnteza das suas emoções e use a razão e a lógica para navegar melhor nas corredeiras. 

O propósito da alma  agora é manter um afastamento e responder objetivamente a vida.

A lição para a alma: Afaste-se de todo o drama emocional; evite a atração viciante que ele exerce e enxergue o desperdício que ele representa. Empregue sua Razão Mais Elevada para distinguir o fato da ficção. Comece a examinar uma mesma situação de todos os lados, o que vai ajudar a organizar seus pensamentos e a entrar em contato com seu sexto sentido. Por exemplo, se vc ficar presa a um conflito interminável com alguem, ajuste seu raciocínio perguntando: "O que eu quero que aconteça?  O que estou fazendo que impede de fato o resultado que eu desejo?  Qual é o primeiro passo para seguir adiante - estou mesmo disposta a dar este passo?".
A razão não é o oposto da intuição; em vez disto ela deixa o caminho livre para que entre em contato com seu guia interior. Permita que a sua lógica assuma a liderança agora mesmo. 

Carta 3 - O futuro imediato: O NÃO CRIATIVO

Você acha difícil conseguir o respeito e o reconhecimento que deseja e merece? Está numa luta de poder com figuras autoritárias, ou sente como se os outros estivessem tentando controlá-la? Sente-se pressionada além dos seus limites e está cheia de ressentimentos? Sua alma está alertando para a necessidade de quebrar este padrão de frustração de uma vez por todas e assumir as rédeas da sua vida como um Ser Divino. Isto só pode ser feito estabelecendo limites claros e aprendendo a dizer NÃO.   Todas as dificuldades que enfrenta estão diretamente ligadas ao fato de ser incapaz de se sentir a vontade para estabelecer seus limites.

O propósito da alma agora é o de se tornar a verdadeira autoridade em sua vida, sendo absolutamente claro e responsável ao estabelecer limites. Observe como renuncia aos seus limites quando não deixa claro quais são eles ou secretamente deseja que os outros o definam para vc. Desista da ideia que é gentil dizer sim. Tome cuidado com aqueles que são eternamente acomodados, mas reticentes interiormente. Suas energias excessivamente contidas vão explodir mais tarde. Melhor ainda, faça sempre por escrito seu acordo com as pessoas, de modo que haja menos ambiguidades.

A lição para a alma: Identifique quais são os seus limites e os comunique de um modo amistoso e firme. Esteja disposto a enfrentar os outros quando isto fôr necessário. Se precisar seja impopular, mas mantenha sua alma soberana e íntegra. Aprender a dizer NÃO exige prática, e vc vai gaguejar algumas vezes. Para começar pergunte a vc mesma como o fato de dizer NÃO vai ajudá-la agora e faça isto.

Carta 4 - O que vc está deixando de ver: FAÇA O QUE VC GOSTA

Vc fica imaginando onde pode estar o pote de ouro espiritual? Ótimo, vc está pronto para encontrá-lo!

O propósito da alma agora é apenas fazer o que gosta. Tudo o que está dando errado em sua vida deve-se a vc se afastar, perambulando, é hora de vc voltar a trilhar seu caminho. Sacuda para bem longe a monotonia e a postura sofrida do dever  e do sacrifício do mundo dos cinco sentidos, e se prepare para amar a sua vida novamente. Sua alma está sendo chamada para ajudá-lo a construir o que deseja mais do que nunca. Se seguir este chamado, vai atrair tudo que está procurando.

A lição para sua alma: Pare de sacrificar seu tempo com pensamentos indesejados, compromissos ou atividades que fechem o seu coração. Se gosta de cantar, solte a voz pelo menos por dez minutos diários. Se gosta de cozinhar prepare seu prato preferido. Se tem paixão por pintar, pinte, trabalhe pelo menos meia hora em uma tela. Se gosta de sonhar acordado faça isto sem restrição ou culpa.
Do que é que vc realmente gosta? Consegue identificar? Comece por aí, siga as pistas, e vai encontrar o seu tesouro ao longo do caminho.


Carta 5 - Oportunidade a longo prazo: ADMITA SUAS FRAQUEZAS

Você está se sentindo insegura com relação ao seu futuro e então usa todos seus recursos mentais para ignorar esta apreensão? Preocupa-se demais em satisfazer as suas necessidades - sejam elas físicas, intelectuais ou emocionais - e tem medo de não conseguir? Vc está secreta ou abertamente negando suas fraquezas ou sua dependência de outras pessoas?

O propósito da alma agora é acolher a sua vulnerabilidade e calmamente aceitar a realidade de que tudo na vida é absolutamente dependente do Espírito Amoroso do Universo.

A lição para a alma: Pare de deixar que seu ego o manipule ou o aterrorize quando está tentando exercer o controle total sobre a sua vida. Entregue todas as suas necessidades ao Criador, seja grata por tudo que já recebeu e saiba que esta fonte é inesgotável. Se aceitar a realidade que vc é um  "bebê" da Mãe Santíssima e de Deus Pai, então todas as suas reais necessidades serão satisfeitas de uma maneira muito melhor do que vc jamais imaginou.

2 comentários:

  1. Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes. Mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. É importante que você sempre se lembre de ser feliz e de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalho sem cansaço, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo e amor nos desencontros.

    Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso,
    Mas refletir sobre a tristeza.

    Não é apenas comemorar o sucesso,
    Mas sim aprender lições nos fracassos.

    Não é apenas ter júbilos nos aplausos,
    Mas encontrar alegria no anonimato.

    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
    Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

    Ser feliz não é uma fatalidade do destino,
    Mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

    Ser feliz é deixar de ser a vítima dos problemas
    E se tornar autor da sua própria história.

    É atravessar desertos fora de si,
    Mas ser capaz de encontrar um Oásis no recanto de sua alma

    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
    É saber falar de si mesmo.
    É ter coragem para ouvir um não.
    E segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

    É beijar os filhos, curtir os pais,
    Ter momentos poéticos com os amigos,
    Mesmo que eles nos magoem

    Ser feliz é deixar viver a criança
    Livre, alegre, simples,
    Aquela, que mora dentro de você

    É ter maturidade para falar "eu errei"
    É ter ousadia para dizer "me perdoe"
    É ter sensibilidade para confessar "eu preciso de você"

    Ser feliz é ter a capacidade de dizer "eu te amo"

    Eu desejo que a vida seja um canteiro de oportunidades para você. Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos, seja amigo da sabedoria. E quando você errar o caminho, comece tudo de novo. Tenha sempre coragem, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida, e descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas é saber usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Aproveitar as perdas para refinar a paciência, as falhas para esculpir a serenidade. É usar a dor para lapidar o prazer e os obstáculos para abrir as janelas da inteligência na vida.

    Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz. Por que você, ah, não tenha dúvida, você é especial E pessoas especiais sabem dividir o seu tempo com os outros. São honestas nas atitudes, sinceras, compreensivas, e também sabem que o amor é parte de tudo e deve ser verdadeiramente compartilhado. Pessoas especiais não tem medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e que gostam de ser quem verdadeiramente são. Pessoas especiais tem coragem de se doar aos outros, sem nem um interesse oculto. Pessoas especiais importam-se com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la. Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz.

    Eu acredito muito em você. Você é especial, e por isso que eu te desejo, nesse momento, a partir de agora e para todo o sempre: Seja feliz, e saiba encontrar a felicidade em cada pequeno detalhe da vida, especialmente dentro de você.

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga,desculpe não comentar antes o tablet acabo a bateria antes de eu conseguir publicar o comentário, a principio não havia entendido o jogo li o post todo inclusive o comentário da canada, reli novamente e me chamou muito a atenção foi exatamente o que to sentindo , mas ainda não entendi direito o proposito da alma e a lição da alma mas voltarei a ler e reler quantas vezes for preciso para entender o que significa. obrigada mainha te adoro de coraçao
    canada obrigada pelo texto maravilhoso!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...