quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ORÁCULO DA ALMA - PODEROSA


Carta 1 - O presente: NÃO JULGUE

Você está lutando com uma pessoa  com quem não concorda? Está se sentindo ameaçado ou aborrecido  com o comportamento ou crenças de alguém próximo a vc? Está aturando uma pessoa que sente que é menos esclarecida que vc? A sua alma te alerta para que evite cair na síndrome do mártir virtuoso, portanto reveja as circunstâncias sob uma luz mais imparcial.

O propósito da alma agora é refrear seus impulsos de julgar os outros. Não ache que os outros estão errados simplesmente pq não partilham o seu ponto de vista.

A lição para a alma: Abra a mente e o coração para compreender que cada pessoa tem o seu próprio caminho e que no final "todos os caminhos levam a Roma". Pare de ver o mundo através das lentes do certo e do errado, e não tente forçar seu ponto de vista para os outros. Ouça sempre seu EU superior permitindo respeitosamente que os outros façam a mesma coisa.

Carta 2 - O passado: VIVA A SUA ALMA E NÃO UM PAPEL

Você se sente como se a vida tivesse designado vc para desempenhar certos papeis como "mãe", "chefe" ou até um "´perdedor" - rotulado e limitado? Todas as atuais  batalhas em seus relacionamentos poem ser atribuídas a algum tipo de atuação que está interferindo com seu espírito e bloqueando a compreensão positiva e a cooperação.

O propósito da alma é ter contato com os outros de igual para igual - um espírito divino compartilhado - não importa quais sejam os seus deveres "oficiais".

A lição para a alma: Identifique as responsabilidades que assumiu e como elas podem estar imprensando vc contra a parede e impedindo sua expressão criativa e sincera. Perceba a importância de assumir o papel ou papéis que sustentam seu verdadeiro eu e seus objetivos atuais - como agente de "cura", "artista", "professor" ou "amante" - se é que vc precisa assumir algum. Elimine os rótulos gastos que estão paralisando seu espírito -  como alguém "responsável", "provedor", ou até mesmo desmiolado. Peça ao seu EU superior que o ajude nestas tarefas ao final do seu dia e deixe que seu espírito respire mais livremente.

Carta 3 - O futuro imediato: CONFIE NO PLANO DIVINO

Vc está deixando que mágoas e falhas do passado ocupem demasiado espaço mental e emocional? Seu mecanismo de defesa está excessivamente desenvolvido, dessa forma subjugando ou bloqueando seus canais psíquicos? Está perdendo as bençãos do passado e deixando de acreditar no Projeto Divino para o caminho que trilhou até aqui?

O propósito da alma agora é apreciar a perfeição do Plano divino para cada aspecto de sua vida. Voc~e tem sido amorosamente alimentada por seus anjos, guias. Eu superior e Criador, durante todo o tempo. O que encontrou até agora o ajudou a se tornar a alma maravilhosa que e e moldou seus propósitos criativos sobre todos os aspectos. Reconheça o quanto vc evoluiu e aprecie o modo como se tornou um ser humano amoroso, prestativo e criativo! (ESTA CARTA FOI: A SUA CARA AMIGA! Rs)

A lição para a alma: Reveja toda a sua vida com apreço e respeito. Tão difícil quanto possa ser confiar em cada episodio e desafio que vc enfrentou, eles foram aspectos essenciais da sua jornada e nenhum deles foi um erro. Ame quem vc é hoje e tudo aquilo que contribuiu para a sua evolução. Você está bem dentro da programação.

Carta 4 - O que vc está deixando de ver: USE A RAZÃO MAIS ELEVADA

Está perdendo tempo imaginando o que as pessoas pensam em relação a vc? Está inseguro em relação ao que é verdadeiro e o que é apensa seu medo lhe falando? Sente-se provocado, tentado e confuso - ou até mesmo com raiva as vzs? Não se preocupe. Você está iniciando aquela etapa da jornada da alma  em que o seu objetivo é discernir fato de ficção e responder aos desafios da vida de um modo sólido e ordenado. Eleve-se acima da correnteza das suas emoções e use a razão e a lógica para navegar melhor nas corredeiras. (amei esta frase)

O proposito da alma  agora é manter um afastamento e responder objetivamente a vida.

A lição para a alma: Afaste-se de todo o drama emocional; evite a atração viciante que ele exerce e enxergue o desperdício que ele representa. Empregue sua Razão Mais Elevada para distinguir o fato da ficção. Comece a examinar uma mesma situação de todos os lados, o que vai ajudar a organizar seus pensamentos e a entrar em contato com seu sexto sentido. Por exemplo, se vc ficar presa a um conflito interminável com alguem, ajuste seu raciocínio perguntando: "O que eu quero que aconteça?  O que estou fazendo que impede de fato o resultado que eu desejo?  Qual é o primeiro passo para seguir adiante - estou mesmo disposta a dar este passo?".
A razão não é o oposto da intuição; em vez disto ela deixa o caminho livre para que entre em contato com seu guia interior. Permita que a sua lógica assuma a liderança agora mesmo. (Nossa amiga que coisa linda e profunda, lembrei das palavras de um cigano velho em um sonho, onde ele me falava que a razão tbem é uma das faces da intuição e que eu não deveria desprezá-la e sim dar valor a ela! Estou adorando seu jogo e acho que tem TUDO  a ver com seu momento e estou agradecendo muito ao povo do oriente por estas cartas!)

Carta 5 - Oportunidade a longo prazo: FAÇA O QUE VC GOSTA

Vc fica imaginando onde pode estar o pote de ouro espiritual? Ótimo, vc está pronto para encontrá-lo!

O propósito da alma agora é apenas fazer o que gosta. Tudo o que está dando errado em sua vida deve-se a vc se afastar, perambulando, é hora de vc voltar a trilhar seu caminho. Sacuda para bem longe a monotonia e a postura sofrida do dever  e do sacrifício do mundo dos cinco sentidos, e se prepare para amar a sua vida novamente. Sua alma está sendo chamada para ajudá-lo a construir o que deseja mais do que nunca. Se seguir este chamado, vai atrair tudo que está procurando.

A lição para sua alma: Pare de sacrificar seu tempo com pensamentos indesejados, compromissos ou atividades que fechem o seu coração. Se gosta de cantar, solte a voz pelo menos por dez minutos diários. Se gosta de cozinhar prepare seu prato preferido. Se tem paixão por pintar, pinte, trabalhe pelo menos meia hora em uma tela. Se gosta de sonhar acordado faça isto sem restrição ou culpa.
Do que é que vc realmente gosta? Consegue identificar? Comece por aí, siga as pistas, e vai encontrar o seu tesouro ao longo do caminho.

Amiga seu jogo não poderia deixar de ser o primeiro com estas cartinhas aqui no blog, afinal vc é a pioneira, rs! Espero que goste e que te dê um bom direcionamento. Eu confesso que gostei muito! Beijo grande!

3 comentários:

  1. Este tipo de sentimento RECONHECIMENTO, com certeza, é próprio de vc Ciganinha, e é muito bonito. Vc ter endereçado peimeiramente estas cartas pra quem 1º fez parte do seu blog é certeza para todas nós q vc é sincera, amorosa, confiável, equilibrada, iluminada. Deus e a espiritualidade amiga e protetora continuem lhe abençoando. Abraço grande

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindona!!!

    Amei o jogo e sei que tudo nesse momento bate. Você realmente sabe fazer a coisa. Sempre acerta comigo e também com outros(as) que fazem parte do dia-a-dia do blog e de alguns que só passaram. Agradeço por ser minha ouvinte e confidente dos momento triste e alegres, dos puxões de orelha. E mais ainda, pelo o título de fã número um do blog.
    Bj.Grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu que Diga uma novata no blog pantelha Sou eu. E a cigana sempre Doce. Mulher de ouro

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...