quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PARTICIPANTES NA AMARRAÇÃO

Meninas vcs vão em deixar doida com esta amarração, kkkkkk.

Conforme vcs foram enviando nomes e os comprovantes eu fui anotando aqui tudo direiitnho, mas tô repassando a listinha e passando a limpo, salvando em uma pasta todas as fotos enfim, e tá faltando gente, rs que eu havia contabilizado então eu vou colocar a lista aqui e se por acaso vcs que vão fazer não se encontrarem nela me retorne, ok? Senão ainda tem pessoas querendo e eu coloco elas para completar as 21.
Me atrapalhei mas já me achei! rs

1 - AA
2 - PODEROSA
3 - MA
4 - CANADA
5 - NINA
6 - MEL
7 - KIKA
8 - RAQUEL
9 - CHARLOTTE
10 - JEN
11 - GEORGIA
12 - PATRICIA
13 - BEATRIZ
14 - MARISA
15 - ANDREA B
16 - SULA
17 - CAROLINE
18 - DENISE
19 - PAM
20 - FADINHA
21 - SANDRA

PRONTO A LISTA ACABOU DE FICAR COMPLETA!
Tô saindo para comprar as coisas....
Escrevi a listinha com o nome de todas as participantes com tinta vermelha em um papel cor de rosa, borrifei com a essência da cigana, salpiquei canela e coloquei lá no altar dos ciganos...
Vamos que vamos!

11 comentários:

  1. A LANE E A PRI NÃO IRÃO PARTICIPAR?

    ResponderExcluir
  2. Rosa, vc é quem está nos deixando doida com tanta tarefa!
    Pode por favor publicar todo o nosso dever de casa? Banho, reza, roupa vermelha, foto kkkkkk
    Amanhã nada me aborrece, estarei o dia todo focada nisso! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha vc esqueceu meu nome Fernanda rsrs eu paguei 16,00 pelo pag seguro no dia 11/01 rsrs

    beijos não me esqueça por favor rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oiee Poderosa obrigada por se lembrar de mim. Estou esperando o resultado do Caldeirão para prosseguir com outras demandas.
    Quem sabe na próxima.
    Beijos de paz e luz!!!
    ESTOU TORCENDO POR TODAS.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Poderosaaaa :)

    Eu tava com vontade mesmo, mas pela minha moça é melhor eu esperar, mas e TENTADORRRRRRRRRRRRR HAHAHA

    Obrigada por se lembrar de mim, poderosaaa.

    Sucesso para vcs no caldeirao e na magia que seus amores voltem... ontem chorei tanto e quase desisti do meu. mas cigana como sempre, me aconselhando... o que eu do de trabalho para ela rsrs

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,eu não achei um lugar para postar o meu comentario,estou precisando de ajuda.
    Eu conheci o meu ex-marido a 2 anos a traz e logo engravidei,sempre tinhamos briguinhas de casal e depois ficava tudo bem,a 6 meses atraz ele mudou da noite pro dia,ele coneçou a se afastar de mim,foi embora do nada eu entrei em depressão tentei me matar ai ele voltou mas ficou somente 1 mes em casa,ja fazem 4 meses que ele foi embora,ele ja esta com outra pessoa,ele e super grosso e ignorante comigo.Fui em um centro espirita e la me falaram que foi feito pra mim uma obra de magia negra para acabar com o meu casamento e com a minha vida,e eu tenho dentro de mim que quem fez foi a namoradinha dele.
    Eu sempre vejo os comentarios que as pessoas colocam aqui e tenho muita vontade de fazer as simpatias,eu ainda amo muito o meu marido e quero trazer ele de volta para mim e para a minha filha,me ajudem por favor.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. boa noite!

    Recebi uma intuicao e gostaria que me confirmassem, por favor, é verdade que o incenso de atração, ou de pomba gira podem ser substituido pelo de rosas vermelhas e ofertado a minha pomba gira, por exemplo? digo isto em uma intencao. posso acender um incenso para ela, no lugar de uma vela?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...