quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PAUSA



Meninas, durante este mês de fevereiro eu vou suspender os jogos das três perguntas no valor de R$ 16,00, para poder me organizar, fazer os jogos pendentes, os do Tarô da Alma e ir fazendo as magias que já me comprometi em fazer, pois meu tempo está muito curto, mas em março eu retorno com o jogo de três perguntas novamente.
Este tempo é só para eu poder me organizar melhor de modo que possa atender a todos, pois eu já estou com bastante jogos pendentes e tenho que reconhecer as minhas limitações. Espero que entendam e aguardem pelo retorno do jogo de três perguntas, que virá com certeza. 
As pessoas que esperam os jogos, hoje eu terei que me ausentar, mas amanhã começo a postar os jogos das três perguntas. Fico muito grata pela compreensão de vcs e peço um pouquinho mais de paciência!

Um comentário:

  1. Olá Cigana, fiz hj a transferencia do pagamento do caldeirão e pro jogo pelo msn, já enviei o comprovante por e-mail...fico no aguardo para marcarmos..bjão

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...