sábado, 19 de janeiro de 2013

SONHANDO COM OXUM


Meninas eu tive um sonho hoje que eu gostaria muito de me recordar com mais detalhes, porém apagou-se quase todo e só ficou uma fração dele. Eu estava em uma casa que pelas vestimentas da mãe de santo só podia ser do candomblé. Ela era uma senhora mulata muito bem vestida, com uma roupa toda branca e com aquelas saias armadas de baiana, tinha jogado os búzios para mim, mas não me recordo o que ela dizia. No final ela me entregava um coco destes nas mãos e dizia que a Oxum estava me entregando a magia dela. E eu fiquei felicíssima e emocionada com este sonho, pq eu sei que tem uma magia de amarração que é feita com este coco, mas nem sabia que era da Oxum e o coco que ela me dava, ela segurava com as duas mãos e estava fechado! Sei que simbolizava que eu ainda tenho que fazer as minhas descobertas, mas cada coisa vem a seu tempo, conforme nosso empenho, necessidade e merecimento, e acredito que tenha sido uma boa resposta do trabalho de ontem este sonho!
E vcs sabem o que isto significa? Que vem mais magia por ai! rs. Estes trastes que se segurem....
SALVE OXUM!! Muito grata pelo seu carinho minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...