sábado, 12 de janeiro de 2013

SONHOS DAS CIGANINHAS




Amada eu tive um sonho lindo q eu acredito q seja algum sinal.
Vou resumir pq sei q vc deve receber milhões deles.
Se aproximava uma mulher linda, cabelos claros, olhos azuis e ela me entregava dois presentes, um com um cd dentro com sons de passarinhos, e uma caixa q eu não cheguei a abrir, a caixa era maravilhosa e ela dizia que eu merecia aqueles presentes, eu a abraçava e chorava de tão feliz. Não sei pq eu acordei feliz e a primeira pessoa que me veio a cabeça foi vc. 
Estou com uma fé tão grande, uma força, não sei nem te explicar, já separei a roupa, vou comprar velas vermelhas, incensos de rosa vermelha (o meu acabou) um perfume docinho e no dia eu estarei totalmente sintonizada. 
Um beijo!
Bom final de sábado pra ti!

ESTE FOI DE UMA CIGANINHA....

Ahh, deixa eu te contar essa noite tive um sonho: Era num lugar com grama verde igual a uma colina e tinha uma arvore (uma macieira?)  e debaixo da arvore tinha um homem cigano sentado e ao lado uma mesa, como que um altar, o que pode ser? 

ESTE FOI DE OUTRA CIGANINHA...

COINCIDÊNCIA???

As duas estão sintonizadas no blog e vão participar da amarração, e sonharam cada uma com uma força: feminina e masculina, achei isto MUITO LEGAL  e um excelente SINAL!!

Vamos que vamos meninas!! OPTCHA!!!!

4 comentários:

  1. Que legal ciganinhas, isso é maravilhoso. É um sinal de que esse ritual será bem sucedido.

    ResponderExcluir
  2. Oi cigana, hoej eu tive um sonho muito bom, sonhei com um homem , ele veio ate mim, me levou ate uma ponte, sentamos nela,embaixo dela tinha varias pedrinhas de cor brancas reluzante, falava baixo e sereno, com um sorriso cativante,
    falou em meio ouvindo e depois me deu um beijo no rosto, depois saiu , lembro q voltei para casa com um sorriso no rosto e com uma felicidade enorme.
    O mais engraçado e que eu nunca vi aquele homem, mas ele me trouxe tanta paz, acordei otima hoje.
    Bjs a todas

    ResponderExcluir
  3. Cigana, Boa noite!

    Estou passand por um caso meio complicadinho...

    A quase 2 meses me pediram (pomba gira cigana esmeralda) para fazer um banho especifico de rosas vermelhas, chamando, mentalizando, ele.

    Mas, nem sinal dele ainda.

    Isso demora muito e? Eu posso fazer algum ritual alguma coisa alem da mentalizacao cigana que me ensinaram para ele (importante dizer que ele ainda esta com o coracao sujo pela ex noiva, meus exus dizem que vai demorar um pouco ate o coracao ficar branco de novo)

    ResponderExcluir
  4. Meninas como estou feliz!
    Cigana querida te mandei um email!
    E vamos sintonizadas e com fé ao nosso objetivo.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...