terça-feira, 8 de janeiro de 2013

UM JOGO GRATUITO

Meninas, calma que hoje eu tirei meu dia para jogar, mas para agilizar os jogos eu não vou postar as fotos e sim os nomes ou números das cartas, senão perco tempo demais e agora é o que está me faltando! Para as estudiosas das cartas já servem os números ou nomes que identifiquem, e para mim agiliza bastante! A minha caixa está prá lá de lotada e com e.mails antigos e alguns não sei se respondi, então, para as que esperam respostas antigas e gratuitas, vou postar vez ou outra um jogo com sete cartas apenas e dar um direcionamento, ok? Assim todos ficam servidos! Espero que entendam a não postagem das fotos!

JOGO GRATUITO

Este e.mail é de 17/10/12

Querida amiga , que vc tenha uma maravilhosa semana de muita luz em teu coração e gentilmente peço quando vc puder  veja nas cartas se estou no caminho certo em minha vida que me de uma orientação, tenho uma grande amiga minha que mora fora do Brasil e tem insistido que eu vá embora tb e sinto essa vontade porque já não me vejo pertencendo onde moro porque aqui tem muitas lembranças que me impedem de me mover  e  na parte afetiva se ainda encontrarei alguém em minha vida, preciso de uma orientação pois me sinto tão mudada em todos sentidos , apesar de tantas tropeços eu ainda estou em pé , quando todos me diziam que eu quando caisse não me levantaria  eu passei por um casamento de 15 anos , casei ainda menina e meu marido apesar de um homem muito bom ele com o cíumes dele me agredia muito e  com o tempo eu enfrentei uma depressão com crises de anorexia nervosa , me separei orei  muito  perdoei quem tinha me feito sofrer e segui em frente até conhecer uma pessoa que amo muito mas nem tudo na vida é como queremos e ele seguiu a vida dele mesmo me deixando sozinha nos momentos que muito precisei não sinto raiva , apenas ainda dói muito quando se acredita em alguém e percebemos nela tantas mentiras, mas eu tb não sou perfeita e  errei tb , essa é minha estoria sem choros , nem reclamaçãoes apenas esperando que venha coisas boas que eu não desista  bjus querida cigana , com toda fé que tenho que eu sempre tenha proteção e mesmo que eu caia que me levante no dia a dia, linda semana 
Querida amiga vou enviar meu nome para vc 
BJUS  NO CORAÇÃO

RESPOSTA:

Não existe caminho sem saída, nem problema que não possamos resolver e as dificuldades só vem na medida que nos cegamos para os resultados positivos. Que possamos valorizar sempre o que de bo  existe na nossa vida, pq SEMPRE temos algo positivo, até na maior das adversidades. Quando nos faltar a luz para vermos o caminho, sempre existirá a fé e aa ajuda dos amigos espirituais, então, que possamos ter sabedoria para ver o que cada obstáculo nos traz de aprendizado. Todos temos problemas e histórias de vida, procuremos a solução e esqueçamos de contabilizar nossos problemas, ok mocinhas?
Vamos lá a miga eu não vou responder a todas as perguntas, mas somente ao primeiro questionamento se deve ou não sair do país e tentar a sorte, mas até onde eu saiba isto não é tão fácil assim, mas vamos ver o que as cartas nos mostram ok?

As cartas que sairam foram as seguintes:

CRUZ + CHAVE + RAMALHETE + MULHER + MONTANHA + LÍRIOS + CORAÇÃO

Vc deve sim vencer suas limitações e ir em busca de algo melhor, sem medos ou temores. Terá ajuda física e espiritual nesta sua jornada, porém encontrará uma certa dificuladade com documentos que acabarão atrasando esta conquista, mas não esmoreça, pq vc vai conseguir SIM! E quando estiver por lá, dê noticias ok?  Muita força e dinamismo para que vc consiga se realizar este ano, e obter vitórias. Fé e otimismo sempre! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...