domingo, 13 de janeiro de 2013

VELA


Eu ganhei esta vela já faz um ano e 4 meses. A pessoa me trouxe ela de um passeio da Europa e amei, ela é cheia de uns farelos de cristais e bastante diferente. E estava esperando uma ocasião especial para usá-la! Vou levar para o centro do Painho para acender lá para os ciganos, junto com algumas flores, a ciganinha "Sandra Rosa" que estou levando para energizar e alguns outros agrados, e óbvio que eu estou levando o melhor bolo do mundo e os biscoitos encantados que a ciganinha portuguesa enviou rs.  Estarei vibrando por todos vcs! Que nosso povo cigano iluminem nossas estradas! OPTCHA!

5 comentários:

  1. Pesquisando sobre amarração pela internet conheci este teu blog fiquei maravilhada.Queria muito poder participar,me passe seu email, para te enviar um contato e pedir tambem de orientação.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Perola o e-mail tá aqui do ladinho, onde tem jogo com baralho cigano.

      Excluir
  2. Gente, você conhecem alguma magia para a pessoal ter amigos?

    Fui criada trancada muito em casa. Agora quero sair para shopping, exposições, e não tem ninguém, ninguém mesmo. A maioria das pessoas são do Pará, Amapá, Recife, Minas, que eu conheço, ou seja, sair sozinha não tem como, ne, convivi com isso durante alguns anos, mas agora estou cansada, ne, só virtual, só virtual. HÁ alguma magia? Por favor!!!!!! Alguém me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Boa noite!
      Olha uma sugestão para vc é acender seu anjo da guarda com pó de amizade e mentalizar sempre muitas pessoas chegando até vc e interagindo! Ajuda sim a movimentar a energia pessoal e fora isto analise se vc tem algum problema de comunicação, é muito reservada, pouco fala etc, pq tbem tem como ativar um chacra que facilite a comunicação!

      Excluir
  3. Ai olha eu agradeco muito, fiquei aqui atualizando a pagina toda hora sabe. Para ver se alguem do blog respondia. Quando mais nova nao podia sair de casa, quando adolescente, tinha amigos os de faculdade e os da epoca da escola. Depois, me vi totalmente sozinha e só a alguns meses me dei conta disso. Ai pensei , a solucao é sair. Mas sair sozinha? E nao gosto de baladas, coisas assim nao, prefiro shopping, exposicoes... Mas sozinha nao da ne. Eu vou amanha mesmo na casa de santo procurr o po da amizade. Esta vela precisa ser untada?
    E o chacra como eu ativo para ter mais amigos. Antes não ligava, mas acho que a coisa esta indo longe de mais. Que Jesus, na força de Maria santissima possa lhe abencoar, muito obrigada :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...