quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

AMARRAÇÃO E SEUS EFEITOS




Olá boa noite


Como não a tenho visto no msn, decidi escrever este mail, na esperança de que possa ser mais fácil o nosso contato.
E como  o tempo  está a passar e nada acontece, tanto em relação ao emprego como em relação ao meu namorado. E são ambas situações que se já se prolongam desde há bastante tempo, acho que devo tentar de algum modo atingir os meus objetivos o mais rapidamente possível, pois estou numa situação complicada a nível financeiro, complicada tb aqui em casa com os meus pais, pois já não tenho idade para estar a viver com eles, e a idade avançada que eles têm ainda dificulta mais o convívio diário.
Assim sendo, e como demonstrei no mail que lhe enviei anteriormente, desejo poder participar tanto no trabalho para facilitar a procura de emprego, como na amarração para poder tê-lo de volta.
Contudo, gostava de saber sua opinião em relação ao trabalho de amarração, ou seja segundo entendi, na consulta que tivemos, deu-me a entender que ele iria voltar a procurar-me, mas isso ainda iria demorar.
Acha que se fizermos esta amarração, poderá de alguma maneira "apressar" um pouco mais essa procura por parte dele?
Neste trabalho pode dar um tempo aproximado de que as coisas possam resultar, ou não dá esse tempo?
E pode também dizer-me se este trabalho é um trabalho leve, ou seja uma simpatia? Eu pergunto porque
pelo que tenho lido aqui na internet, a amarração é o trabalho que existe de mais pesado para poder trazer 
uma pessoa de volta, ou não é bem assim?
Peço desculpa por colocar tanta questão mas estou a tentar tirar as minhas dúvidas.
Obrigada mais um vez pelo seu tempo
Beijinhos


Coloquei este e.mail aqui pq a cada dia chegam mais pessoas novas no blog que com certeza não conhecem o meu posicionamento em relação a isto nem em relação a magia e não estão a par de como as coisas acontecem devido a não acompanharem de longa data o blog.
Eu não vendo milagres e nem resultados!
Já houve postagens diversas aqui em relação a isto e também em orientar de que maneira a magia ocorre.
Magia não é mágica!
Não existe uma fórmula infalível e absoluta que nem eu nem pai de santo algum detenha para que possa ter poder de fazer uma pessoa ter controle sobre a outra! ACORDEM!
O que observo na maioria esmagadora é uma procura por respostas rápidas, pela cura de algo que elas consideram que eu ou algum pai de santo tenhamos para oferecer! E isto não existe! Não adianta o trabalho "ser mais forte nem mais fraco", segundo a concepção de vcs, se isto não tiver que acontecer, não acontecerá!
Precisa haver da parte de CADA UM DE VCS, um nível mínimo de consciência!
Estamos falando de pessoas e não de cãezinhos vendidos à feira livre!
Ninguém jamais vai ter domínio completo sobre o outro!
A magia facilita a aproximação, harmoniza, quebra barreiras, mas não determina o final da história!
A magia é um pequeno percentual frente ao todo que tem que existir entre as pessoas.
E a grande maioria nem quer fazer a sua parte nem quer ter aceitação do outro!
Pensa apenas em si como vítima da situação e no outro como alvo do seu desejo.
E no mago, feiticeiro ou pai de santo como um fazedor de milagres!
Se houver constantes tentativas de trabalhos e magias e não houver uma REPOSTA, respondido estará!
A consciência tem que ser maior do que a cegueira espiritual e a teimosia obssessiva!
Vocês precisam enxergar a si mesmos antes de querer enxergar o outro!
Mas esta nuvem imensa de indagações e aspirações absurdas só os limitam!
Ninguem deve parar a sua vida "esperando" alguém!
Se vc tem um objetivo é justo lutar por ele com todas as armas e a magia é mais uma delas, mas eu não VENDO ILUSÕES!
E a cada dia chegam mais e mais pessoas desesperadas querendo uma solução rápida e uma magia infalível!
Sinto muito  decepcionar vcs, mas isto nem eu nem ninguem temos para oferecer!
É por isto que um número esmagador de pessoas se dizem "enganados", mas vcs não são enganados pelos pais de santos e nem por terceiros e sim pelas suas próprias aspirações.
Os amigos espirituais existem para tentar harmonizar nossos caminhos e não para nos fazer todas as vontades!
Eles vão se empenhar por nos trazer respostas, mas se elas não vierem, temos que ter a SABEDORIA  de lidar com o fato e aprendermos a crescer em consciência e em determinação de vencermos e encararmos nossas limitações. Eu já postei aqui inúmeras postagens exemplificando isto, quem está chegando agora por favor leia os posts antigos ao invés de ficar na ansiedade extrema e me cobrando resultados rápidos!
Perguntem a si mesmos o que de fato VCS  estão fazendo para obterem o resultado daquilo que aspiram e de como a magia pode ajudá-lo, mas não esperem de mim milagres pq isto eu não tenho para oferecer!
A magia é um trabalho conjunto, meu, de vcs e do espiritual.
O espiritual é a ponte que vai manipular as energias e nos trazer respostas, mas se elas não vierem, significa que seu caminho não é aquele e que vc não deve ficar parado no caminho sentindo pena de si mesmo nem odiando o pai de santo que supostamente " te roubou", e sim que se renovar em disposição e energia e construir para si mesmo um novo caminho!
MAIS UMA VEZ DIGO, ACORDEM!!!
Façam um imenso favor a vcs mesmos:  AMEM-SE!
Parem de depositar no outro o crédito pela sua felicidade!
Valorizem mais o que o Universo te dá de verdadeiro e parem de sonhar com o marido gostoso da vizinha ou com  aquela paixonite maluca!
Parem de ser tão imediatistas!
Construam mais e lamentem menos!
Se ergam lutem, esgotem suas possibilidades!
A MAGIA É NOSSA ALIADA E NÃO NOSSA ESCRAVA!
Não existe uma única pessoa na face da terra que possa vender um RESULTADO FAVORÁVEL, e sim uma possibilidade!
Então penso que de certa forma já respondi a sua pergunta e a de muitas mais que tem o mesmo questionamento!
Contem comigo sempre, mas não me ponham as costas uma responsabilidade maior com vcs do que a que vcs mesmos devem ter!
A magia tem um prazo de atuação? Sim tem! As respostas podem vir em sete dias, sete semanas sete meses...ou NUNCA!!!!!!!!!!
Existe muita coisa envolvida nisto e se vc não se trabalhar no sentido de efetivar isto na sua vida e não tiver determinação e não fizer um movimento conjunto comigo, nem que venha me oferecer um milhão esta MÁGICA se efetivará!
É este o nível de consciência que vcs precisam ter!
Se fosse assim todos os pais de santos teriam seu amor do lado, um carro do ano e uma conta bancária plena e principalmente uma mente privilegiada para lidar com os problemas e situações! REFLITAM!!

4 comentários:

  1. Entendi Rosa, e agradeço de coração todas as indicações dadas, as quais foram bastante elucidativas. Vamos dar tempo ao tempo e a esperança, será a ultima a morrer, pensamento positivo!!!
    Beijinhos e um bem haja

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito disso! O que parece é que a maioria acha que você é a responsável por todo o trabalho, quando na verdade depende de todo o espiritual, sendo assim, para algumas pessoas, falta a fé no espiritual, no invisível. E como consequência, saem por aí, chamando quem faz esses trabalhos maravilhosos de charlatões e etc. O que é de uma ingratidão, sem tamanhos! Portanto, fé!!!

    ResponderExcluir
  3. Te mandei um e mail agora pouco querendo conhecer seu trabalho...mas depois q li isso q vc escreveu já deu p perceber que você é uma pessoa seria..deus ilumine sua sabedoria.gostei de tudo que vice escreveu..só li verdades bjs morena rosa

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a explicação bem como tem toda coerência. Eu quero uma coisa, mas... se não for pra ser não vai ser! Parabéns Rosa pelo bom senso nas suas colocações. bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...