sábado, 23 de fevereiro de 2013

AMIGA


Oi cigana, coloquei amiga e anjo azul, pq não sei se leu meu e-mail mas conversando com a anjo azul ela pediu prá te falar que descontasse dela a amarração, ela disse que tem créditos com vc. Poxa ando muito feliz em partes, pelo fato do traste estar se aproximando mais, apesar de tudo ele se voltou mais pra mim depois disso, Dona Maria Pimenta está me ajudando mesmo, agradeci a ela acendendo uma vela vermelha, será que fiz certo?
Acredito que depois da amarração as coisas fluirão ainda mais, tô muito confiante. Fora que esses dias sonhei tb com a amarração mas Rosa era muita mulher falando e eram todas coisas vermelhas, mas durante este sonho acordei e me deu tanta dor de cabeça na hora foi umas 3:30 da manha. Amada minha tô muito feliz com esta amarração mas não sei pq de tanta felicidade e esperança, será que vc pode me dizer pq estou sentindo isso?
Bjs amada. 

RESPOSTA:
Ai amiga acredito que todas nós estamos envolvidas em uma sintonia sim de felicidade e isto deve estar refletindo o estado de nossas amigas espirituais!
Claro que vc não fez mal em acender a vela para Maria Pimenta, se veio do seu coração não tem pq estar errado!
Eu também estou muito feliz e confiante e acredito que todas nós estamos caminhando para sucesso, mas esta alegria e convicção é uma resposta muito boa, sinal que estamos sendo energizadas e trabalhadas!
A dor de cabeça é bem comum, quando recebemos uma certa energia, não se assuste, como tudo, depois passa!
Eu estou feliz demais com todas estas bruxinhas reunidas!
Quanto ao pagamento, não se preocupe!
Beijo grande!

Um comentário:

  1. E estamos todas numa sintonia! Agora a tarde sonhei com uma pimenteira linda, vou procurar uma p comprar. Ja acendi uma vela p Maria Pimenta!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...