quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AS MENINAS DO BLOG E O RITUAL



1) PODEROSA

Lindona  meu ritual foi um pouco diferenciado. Peguei um espelho pequeno em forma de coração que abre e fecha,  o espelho fica só de um lado. Esse tipo para ser usado dentro de bolsa. Contornei o espelho com o batom cor chocolate ouro, peguei um esparadrapo e fiz duas tirinhas com nossos nomes escritos com a cor dourado, o meu nome por cima do dele e coloquei em cruz em cima do espelho. Peguei uma vela amarela de três horas, coloquei no centro da cruz, acendi e rezei para a Cigana do Egito as orações que já havia feito durante o dia, finalizei fazendo meus pedidos.
A cera no final formou um casal abraçado, assim percebi.
Hoje farei o ritual com o coração no papel e a vela vermelha. Vou escrever a cartinha com a escrita cor dourado, sendo que escreverei os meus pedidos dentro do coração.
Bjs.
2) SARITA
Madrinha, 
BOMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...
Aqui eu quero te contar, sobre o andamento da magia de ontem.
Bom primeiro como eu fui ao banco e fiquei lá por horas e hoje q vou conseguir realizar o depósito.
Então não conseguir realizar as orações no horário de vênus de meio dia , mas o Universo conspira!
Então fiz a magia do batom no horário de 18.00 no horário do sol
Mas escrevi o nome em forma de cruz em uma folha rosa e o batom da Ciganinha foi dourado. E HJ tu acredita q ontem comentando com a amiga do trabalho aqui sobre batom e tal ela disse q traria e na hora firmei na Cigana do Egito ... ela trouxe pra mim melhor a Ciganinha do Egito é mesmo é danada, o brilho q ela trouxe advinha que cor é : dourado ... kkkkkk
Na hora senti que não era pra mim e sim pra ela !!!
Então depois q arriei a magia, fiz as orações para orações Oxum, abrir nossos trabalhos e depois para a ciganinha do Egito, ao povo do oriente  e madrinha enquanto eu fazia as orações as chamas das velas se movimentavam demais, fiquei ate surpresa ou seja tive a intuição de que as energias foram aceitas.
Foi uma sensação sem explicação elas estavam ali e de quebra ainda para festejar nossa vitória ofereci  uma rosa vermelha para a Ciganinha do Egito, Pombagira menina e para a Maria Padilha, que coloquei no vaso ao lado espelho.
Qd deu o horário de vênus  as 19.00 fiz a firmeza da Maria Padilha com a Pombagira Menina finalizei com a rosa para comemorarmos e depois qd fui para o apartamento tomei o banho de rosas vermelhas com 21 gostas de essência de alfazema.
Vi no blog a sua proxima orientação , devo segui-la tb ao pé da letra né ...
Hoje vou ló onde fiz a oferenda e te contoooooooooooooooooooo
Ontem mesmo o bofe veio para o apartamento e ele chegou depois de meia noite mais uma prova de foram elas que trouxe ele. Rsrsrsrsrs
Agora os amigos dele estão convidando ele para fazer uma viagem de trabalho, mas Madrinha eu não quero que ele vá . Já pedi a ele e hoje novamente na hora da firmeza da padilha no horário de Vênus vou firmar o ´pedido de novo.
Agora sim .... este bofe vai ficar de quatro ... srsrsrsrsrs
To amando fazer tudo isso em conjunto com vc !!!
Obrigada e vamos ver o que estas meninas vão aprontar .... rsrsrsrs

3) MA

Cigana minha maravilhosa amiga depois de nos falarmos eu fui p o quarto fazer as orações , cigana do Egito, povo do oriente e por ultimo a da maria padilha chamando a pomba gira menina junto com a ultima oração acendi uma vela vermelha oferecendo p a menina ao terminar pedi q ela me mostrasse que estaria atuando, até ai tudo bem a menina se mostroU p mim por 3 x ela é uma menina de us 12 ou 11 anos cabelos negros e compridos encaracolados e pele clara, nas 3 x que a vi ela estava tipo aprontando travessuras correndo pelo corredor me deixando ver somente um breve momento seu rosto de frente as 3 x. Até ai beleza, fiz como vc falou  mentalizei e disse o nome do gatinho e não o do traste, quem me liga no celular ..... traste todo cheio de dedos comigo e meloso, tudo bem ainda não tinha visto como um sinal que eu pedi dei uma saída rápida até a casa de uma amiga p ver o pc dela qdo sai a vela da menina ainda ardia faltava pouco p terminar voltei da casa dela e esqueci da vela, acabei de arrumar a cozinha, limpei o fogão e fiz a janta ai que fui lembrar da vela e detalhe entrei no meu quarto 3 x e não vi o castiçal que acendi a vela simplesmente quebrou de lado e a peça se transformou em 3 a parafina não derramou no meu armário onde acendi e nem pegou fogo
amiga lhe pergunto sera q ela me mostrou que estava agindo? será? se foi o sinal dela foi em 3 kkkkkkkkkkk e de quebra respingou no traste kkkk tô eufórica e não vejo a h do gatinho aparecer amanhã bjus 

MA, quem não tem cão tem que caçar com gato, kkkkkkk. e apesar de vc ter colocado o nome do gatinho aí, o que entrou "aqui" na magia foi do maridão! Então, sinal que os dois vão atender ao chamado, se ela já até apareceu prá vc....


4) OUTRA "MA"

BOMMMM DIAAA!Passando pra dizer q a amarração ficou linda, tentei postar no seu blog, mas não consegui,sei que lá é mas fácil de vc responder do q por email,é muita gente, cigana daqueles trabalhinhos q vc mandou a gente fazer, eu não consegui fazer o do batom  é impossível p mim acender vela aqui em casa ainda mas com os papeis e o espelho com os nomes, o q fiz só os papeis com o coração de batom com nomes e assim mesmo carrego na bolsa(vou ter algum problema por isso)? estou fazendo as orações quando vou no ônibus e no trabalho, se n der pra responder ,pode me responder no blog, espero q a cigana me ajude e a todas que fizeram, abraços.

Meninas não se cobrem tanto! O que vale de fato é a intenção com que vcs realizam! Cada um dentro das suas limitações, mas com coragem e fé! beijos


5) SL
Boa tarde miga cigana

tu me incluiu nessa amarração se sim o efeito já começou o traste veio na minha casa ontem ele havia marcado as cinco e era cinco e trinta lembra na hora que te chamei vc no msn eu tava os prantos e ele havia desligado o cel pra não me atender miga quase Botava tudo a perder e ele me disse também que há dias que estava sem transar pois n levantava ele havia feito outras vezes de n atender minha chamada desligava o cel ele só fazia isso com tava me traindo ontem ele fez pior ele tava a piri ele resolveu me atender ai veio direto pra cá pra casa qdo ele chegou só Deus sabe como eu tava, ñ sabia se ia em cima dele ou matava ele pq ele n falava a verdade eu sei que vc vai me dar um puxão de orelha por causa da minha atitude pois eu tenho que conquista lo mais se ele n tivesse feito isso eu teria ficado tranquila ou tivesse me ligado mais a desculpa dele que n hora de tao perturbado que estava não lembrava m n final já estamos d bem hj ele ate me ligou p saber c estava.

6) GINA

O bom de tudo é o bofe esta se mostrando um pouco mais interessado, mas continua nessa de "somos apenas amigos somente o tempo vai dizer, vou levando dessa forma, pois tenho que cuidar de mim para ele poder me valorizar, preciso me amar em primeiro lugar, sei que logo ele vai correr e dizer: você é a mulher da minha vida, vamos ficar juntos e vamos comemorar essa união logo. E você como madrinha não pode faltar.
Obrigado por tudo
Beijos!
Gina

Só para partilhar com todas o empenho alegria e participação de cada uma, calma meninas que vai dar tudo certo!
As duas fotos são do ritual particular de duas ciganinhas. Ficaram lindos!

2 comentários:

  1. Boa tarde meninas.
    Ficou tudo lindo, parabéns mocinhas.
    E estou muito muito feliz com o sucesso de cada uma.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. SL, querida eu tb passei por isso,o traste me ligou ontem e veio falar da outra afff...fiquei com tanta raiva,ainda bem q ele tava no tel..se não,sei não...mas depois q desligeui o tel chorei e me lembrei da Rosa ,do jogo q ela fez pra mim e me controlei fiz as oraçoes e estou a esperar o resultado da amarração e tb da minha cabeça né cigana???Rss...E vamos q vamos...bjoss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...